quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paul Wesley escalado para “Curfew”



udo está dando certo para Paul WesleyDeadline disse que a estrela de The Vampire Diaries foi escalado como protagonista de Curfew. O filme será baseado no vencedor do Oscar de Best Live Action Short (Melhor Curta de Ação).
Shawn Christensen ganhou o Oscar por escrever, dirigir e estrelar o filme. Em fevereiro, Paul comemorou a vitória do Oscar e Christensen, twittando:
“Parabéns para esses meninos. Bem merecido.”
Christensen também é um músico e ele lançou Paul Wesley como a estrela, junto comEmmy Rossum (Shameless) e Ron Perlman (Sons of Anarchy).
Em resumo, Richie (Christensen) atingiu o fundo do poço, quando ele recebe um telefonema do nada de sua irmã, Maggie. Ela precisa dele para tomar conta de seu sua sobrinha de 11 anos: Sophia (Fatima Ptacek). O filme os acompanha como dois estranhos que aprendem muito um com o outro.
Paul Wesley também é produtor do filme. Direção tem sido uma das ambições de Paul, então talvez esse seja o primeiro passo.
Eles provavelmente filmarão o filme em Nova York, embora o ator tenha tentando manter a notícia em segredo:
“Desculpem a ausência. De volta a Nova York hoje para terminar de filmar meu filme. Muito animado para compartilhar notícias sobre isso em breve”, ele twittou no dia 7 de julho.
Mal podemos esperar para ver como Paul estará nesse papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário