segunda-feira, 8 de julho de 2013

QUEM SÃO OS IRMÃOS MAIS DESEQUILIBRADOS EM THE VAMPIRE DIARIES?

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) tentam matar um ao outro tantas vezes que a rivalidade entre eles é quase como outro personagem na série. Mas eles não são os únicos… Todos os irmãos em TVD tem algo de ruim. Ainda mais porque muitos deles são imortais e tiveram muitos anos para brigar, quebrar pescoços, estarem em perigo, matar, etc e isso realmente faz seus relacionamentos serem muito complicados.




Relacionamento de Stefan e Damon? Simplesmente complicado! 
Quando você se torna vampiro e seu irmão também e ambos são jovens e bonitos e apaixonados pela mesma mulher, pode se preparar, vocês terão um eternidade de problemas! Damon e Stefan foram mortos com o sangue da Katherine(Nina Dobrev) em 1864 e eles estão lutando por uma coisa ou outra desde então. Mas para todos os seus conflitos, no final, sempre há uma reconciliação.
Rebekah e Klaus possuem um relacionamento de amor e ódio
Oh, esses dois! Eles levem amor e ódio a um nível verdadeiramente épico! Ele empalou ela e trancou em um caixão por muito tempo, ela destruiu todas as seus reservas de sangue da cópia. Mas ele a salvou do Kol(Nathaniel Buzolic), quando ele tentou matá-la, e ela ficou arrasada quando pensou que ele estava morto. Ele traz a tona a irmã mais nova malcriada que existe dentro dela e ela sempre o chama de Nik, o que é muito bonito.
Klaus e Elijah possuem uma ligação fraternal 
Eles estão juntos há um longo tempo. Já viajaram juntos pelo mundo e Elijah (Daniel Gillies) ainda ajudou Klaus(Joseph Morgan) a criar um plano para soltar o seu lado hibrido. Mesmo tendo tentado matar Klaus várias vezes, o amor de irmão sempre prevalece.
Rebekah e Elijah são feitos um pro outro
O irmão mais velho, Elijah, sempre teve um lugar muito especial no coração vampiresco de sua irmãzinha, Rebekah (Claire Holt). Ambos estão comprometidos com a ideia de família, e pode ser por isso que eles colocam um pouco mais de confiança um no outro do que no restante de seus irmãos. Quando Elijah tinha a cura, ele a deu para a Rebekah, que possuía um desejo muito grande de se tornar humana novamente.
Matt sempre cuidou de Vicki 
Antes dela morrer, Matt(Zach Roerig) sempre estava cuidando da sua irmã – Vicki(Kayla Ewell) – mesmo que ela fosse mais velha do que ele! Embora ela tenha se tornado uma drogada, o que fez da sua vida ainda mais difícil, Matt sempre estava lá para ela… mesmo depois que ela se tornou um fantasma.
Jeremy e Elena tinham uma relação complicada
Estes irmãos ficaram mais próximos após a morte de seus pais, mesmo depois de saber que eles não eram verdadeiramente irmão e irmã, eles não se importaram. Mas as coisas se complicaram um pouco depois que ela se tornou uma vampira e ele um caçador de vampiros, cuja a tarefa natural era matá-la! Antes da morte prematura deJeremy(Steven R. McQueen) ainda existia muito amor entre ele e Elena(Nina Dobrev), mas ser um fantasma é um grande obstáculo para a harmonia familiar.
Kol foi, muitas vezes, um problema para sua família
Claro, ele era bonito, mas poderia ser bastante cruel também! Ele quis quebrar a mão de Matt apenas para se divertir. Nós ainda não entendemos o que ele fez contra Klauspara merecer ficar dentro de um caixão, mas mesmo assim Elijah não relutou ao pensar em acordá-lo novamente. Depois, há o fato de que seus irmãos não acreditaram em suas ameaças sobre o erro de trazer Silas novamente. Tarde demais! Klaus eRebekah só puderam lamentar a morte de seu irmãozinho quando ele foi assassinado por Elena e Jeremy.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário