sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quer falar com Ian Somerhalder? Ator divulga endereço de e-mail!

Notícia boa para os fãs!


 e você sempre sonhou em mandar uma carta de amor escrita à mão para Ian Somerhalder (Damon Salvatore) professando o amor pelos seus penetrantes olhos azuis – bom, ele não está mais recebendo correspondência comum. Sentimos muito! Mas ele tuitou e colocou um endereço de e-mail no qual fãs poderão mandar todos os seus recados. Ei, talvez você pode mandar uma foto escaneada daquela carta como anexo?
Hoje, Ian tuitou dizendo que queria encontrar uma forma de se conectar com os seus fãs, mas “escrever  cartas é muito difícil de se acompanhar dados os recursos da terra.” Sempre pensando no meio-ambiente! Ao invés disso, Ian sugeriu, “Mande um e-mail para IanSomerhalderFanMail@gmail.com e eu farei o meu melhor pra ler quantas forem possíveis, responder sempre que puder e possivelmente te surpreender.”
Então achamos que nunca mais veremos uma foto de Ian tirando uma soneca numa pilha de cartas escritas por fãs? Ainda assim, é muito legal da parte dele criar uma conta de e-mail onde os fãs podem chegar até ele. No entanto, podemos afirmar com certeza que a caixa de entrada vai se encher muito rápido. Ele recentemente tuitou uma foto das 23.664 cartas não lidos que o esperavam quando ele voltou de Londres.
OK, adeus! Precisamos pensar em coisas inteligentes pra mandar pro Ian!
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário