sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rachael Leigh Cook, a mais nova grávida de Hollywood, conta que sente falta de Daniel Gillies enquanto ele está nas gravações de suas séries



Em entrevista ao site Access Hollywood, a atriz Rachael Leigh Cook (a esposa do nosso querido Daniel Gillies), falou um pouco sobre sua gravidez, sobre como é gravar um seriado estando grávida, sobre a mudança que a gravidez provocou em sua vida e muito mais.

Para começar, a Sra. Gillies revelou que é complicado gravar um seriado quando se está grávida, pois ela tem que fazer de tudo para esconder a barriguinha saliente nas gravações de Perception (Ok. Ela não parece estar com ‘barriga saliente’ nenhuma; ela aparece tão magra!).

Rachael também comentou sobre a reviravolta que essa gravidez provocou em sua vida. Vocês acreditam que até as chaves na geladeira ela anda esquecendo? Oops!
Quanto ao seu marido, Daniel Gillies (Elijah), ela comentou que ele faz falta para ela quando sai para as gravações. E essa falta só aumentou agora que Daniel está dividido entre Saving Hope e The Vampire Diaries, o primeiro filmado em Toronto e o segundo em Atlanta.

Quando questionada sobre o que ela mais aprendeu com Perception, Rachael disse que aprendeu bastante sobre Amnésia Anterógrada* e Confabulação*. Ela também contou que aprendeu a lidar com algumas coisas sem a ajuda de Daniel, pois ele viaja muito e não ficam muito tempo juntos.

A intérprete de Kate nas telas revelou que sente muita fome quando está gravando, em decorrência da gravidez; que se sente mais cansada do que o normal após as gravações e ainda que não gosta de comer saladas e outras comidas saudáveis, pois esses tipos de alimentos parecem veneno para ela.

Portanto, agora é só esperar o nascimento do/da Little-Elijah e a estréia tão aguardada da 5ª temporada de TVD, para vermos Daniel incorporando Elijah (perfeitamente) como ele sempre faz.

*AMNÉSIA ANTERÓGRADA: é a deficiência em formar novas memórias.
*CONFABULAÇÃO: são elementos de imaginação do paciente ou mesmo lembranças isoladas que completam lacunas de memória, por alteração da memória de fixação.


 créditos!  
Tradução & Adaptação: Matheus Nunes– Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário