terça-feira, 30 de julho de 2013

Reforço para cast de The Originals: Steven Krueger de Pretty Little Liars interpretará Josh.



Você acha que um turista que entre no caminho de Marcel (CharlesMichaelDavis) não durará muito tempo, mas de acordo com o TV Guide, o ator de PrettyLittleLiarsSteven Krueger participará de pelo menos três episódios de The Originals.

Krueger interpretará Josh, um jovem turista que terá um pouco de diversão em New Orleans. Quando ele tropeçar no domínio de Marcel, as coisas ficarão perigosas para ele. Deve haver algo que o vampiro deva achar interessante, no entanto. Por que então ele manterá o forasteiro vivo por algum tempo?

Os fãs Pretty Little Liars irã se lembrar de Krueger como Ben, o ex namorado de Emily. Sim, namorado. Esta são coisas da 1 ª Temporada, crianças!

Hoje recebemos a notícia de que iremos começar a ver a The Originals estrear mais cedo do que o esperado. A CW adiantou a estreia do primeiro episódio da nova série para 3 de outubro.Irá estrear as 9:00 após The Vampire Diaries, que também teve sua estreia de temporada adiantada. Depois disso, The Originals retornará para a terças-feiras às 20:00.

Nós não podemos esperar para ver o que Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), Rebekah (ClaireHolt), e o resto tem reservado para o recém-chegado!

Créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx– Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário