segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resumo do painel de perguntas e respostas da Convenção de TVD em Nova Jersey (14/07)


Abaixo, o resumo do Painel de Ian e Paul, na convenção:
- Se os seus personagens estivessem em um filme, como seria o nome do filme? “Bros before Hoes” (Ambos deram a mesma resposta).
- Paul: “Nós temos alguma cena juntos amanhã? Eu ainda não li o roteiro, obviamente”. Ian: “Sim.”
- “Eu adoro provocar porque é tão fácil deixar você irritado… Eu te amo”. Paul sobre Ian.
- Se eles pudessem compelir pessoas: Ian: “Tire as suas calças”. Paul: “Eu não preciso de compulsão para isso.”.
- Paul e Ian gostariam que Alaric voltasse, mas mais por causa de que eles gostam de sair com Matt Davis do que pelo personagem.
- “Eu tenho dois personagens, Damon e o cachorrinho doente de amor” – Ian. “A pequena vadia” – Paul.
- Ian: “Paul Wesley é o melhor. Ele é Deus”.
- Ian estava falando sobre uma fã que fez uma capinha de iPhone deles!
- Paul disse que só o chamavam de Paul. Nunca de Pauly. “Por que você está me chamando de Pauly. É porque estamos em New Jersey?” Paul sobre Ian o chamar de Pauly.
- “Esse microfone faz eco. Eu me sinto com a voz de Deus” – Paul.
- Ian tem alergia a glúten. Paul: “Que perdedor!”. Ian: “Vai se ferrar”. “Aw, meu irmão, o idiota.” – Ian sobre Paul.
- “Uma cerveja gelada ou shots de tequila?” Paul: “Cerveja gelada.” Ian: “Shots de tequila.”.
- Paul e Ian planejavam assistir filmes uma noite ou outra durante a filmagem da última temporada, nunca aconteceu.
Fonte

 créditos. Tradução: Jennifer.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário