segunda-feira, 1 de julho de 2013

REVIRAVOLTA EM VAMPIRE DIARIES QUE PODERIA TER MATADO O TRIÂNGULO AMOROSO


Você poderia dizer que The Vampire Diaries é conhecido por um monte de coisas, mas por agora vamos ficar apenas com o plot da história de um triângulo de amor épico.A produtora executiva Julie Plec contou a TVLine como uma das maiores surpresas da série quase terminou o vai e volta entre Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).
Na 2ª  temporada, um Damon rejeitado viu um momento de se vingar de Elena por lhe dizer que ela sempre iria escolhe seu irmão: Ele decidiu ferir dela. Quando Jeremy(Steven R. McQueen) foi até o quarto de Elena Damon quebrou seu pescoço. Felizmente, o pequeno Gilbert estava usando seu anel protetor e voltou a vida… apesar de Damon não saber disso.
“Como dissemos no Episódio 3 naquela temporada, ele admitiu, não, ele não sabia”, diz Julie. “Quando ele agiu naquele momento, era para matar e para fazer um ponto e romper seu relacionamento [e] laços com essas pessoas para sempre, para fazer uma declaração o mais alto, o mais irritado e mais agressivo que podia “.
Esses laços permaneceram ligados, no entanto, e Julie admite que é, em parte, porque é isso que o público queria. Ela disse,”A coisa mais fascinante que saiu disso foi a manifestação de pessoas que estavam tipo,’Tadinho do Damon. é culpa da Elena por rejeitá-lo.’ Por anos,nós sentávamos na sala de roteiristas e estávamos, “As pessoas são moralmente falidas! [Risos] Nossa base de fãs é muito indulgente -. Muito mais indulgente do que nós’ “
E para os fãs o pensamento de, eles vão não vão entre Damon e Elena foi dolorosamente lento, Julie admite que esperava que durasse mais tempo.”Kevin e eu estávamos convencidos que Damon matando Jeremy iria abrandar o triângulo amoroso por cerca de cinco temporadas, se não acabá-lo completamente “, diz ela.”Essa foi uma escolha ousada que queríamos fazer. Queríamos Damon como um verdadeiro vilão. “
Para ser justo, praticamente todos os personagens tem feito a sua parte justa de assassinar até agora e até Rebekah (Claire Holt) não ficou chateada por muito tempo depois que seus próprios irmãos foram mortos – para sempre. Mystic Falls é um mundo louco, louco.

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário