sexta-feira, 26 de julho de 2013

SOMERHALDER: “DAMON E ELENA NÃO FICARÃO FELIZES POR MUITO TEMPO”

Mais uma matéria sobre a coletiva de imprensa que rolou na Comic-Con no final de semana passado.


Antes do início da 5º temporada, “The Vampire Diaries” voltou para a edição de 2013 da Comi-Con de San Diego. O astro Ian Somerhalder deu uma entrevista para falar sobre Damon e Elena, relacionamentos a longa distância entre vampiros e o resto da próxima temporada de TVD.
Uma das coisas mais importantes para saber sobre a estreia da quinta temporada é que Damon e Elena começam felizes. Depois de um verão juntos — com Jeremy também morando na casa — Elena vai para a faculdade se sentindo bem com sua vida.
É aí que os problemas tendem a começar, de acordo com Somerhalder. Em adição ao relacionamento de longa distância causado pela partida de Elena para a faculdade, ainda tem aquela pequena diferença de idade. “Ele tem 172 anos, e ela tem 18. Isso dá um novo significado para roubos de berço”, brinca Somerhalder.
Quando perguntado sobre se Elena talvez encontre um rival para desafiar Damon enquanto está longe, Somerhalder não nega a possibilidade. “Damon já encontrou essa combinação várias vezes na vida”, ele diz. “Talvez ele ficará feliz. Talvez ele ficará com ciúmes. Talvez ele arranque fora a garganta do cara. Eu não sei.”
O que quer que aconteça, nós podemos esperar que a felicidade de Damon e Elena tenha vida curta na próxima temporada. “As pessoas não ficam felizes por muito tempo — porque isso não gera conflito”, ele explica.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário