quarta-feira, 10 de julho de 2013

[SPOILERS 5ª TEMPORADA] Quem conhece todos os segredos de Damon?


Pare de ler, se você não quer nenhum spoiler sobre a 5ª temporada de Vampire Diaries!
Apresentamos o Dr. McDreamy! Parece que um profissional médico está se juntando ao elenco de The Vampire Diaries. De acordo com o TVLine, um novo doutor estará medicando pelo Hospital de Mystic Falls.
Hm, não há notícias sobre o que isso significa para Meredith (Torrey DeVitto). Será que a Dr. Fell teve sua licença médica de volta? De qualquer forma, independentemente da competição entre médicos, é Damon (Ian Somerhalder) quem deveria estar em alerta. Aparentemente, o novo Doutor conhece os seus segredos.

Infelizmente, TVLine realmente não deu pista sobre quais segredos. Afinal de contas, Damon tem um monte de segredos. Ele é um vampiro. Ele acumulou inúmeros assassinatos. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com seu corvo de estimação. Damon é um companheiro misterioso!
Por outro lado, só porque o médico parece ser ruim para Damon, não necessariamente faz dele um cara mau. O velho Damon não iria dar-lhe uma chance de provar que ele é digno de confiança, mas agora que o vampiro namora Elena (Nina Dobrev), ele deve conter suas tendências homicidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário