quinta-feira, 11 de julho de 2013

[SPOILERS 5ª TEMPORADA] Um novo professor assustador!‏



Levante a mão (e pare de ler), se você não quer nenhum spoiler sobre a 5ª temporada de Vampire Diaries!
Temos alguns professores universitários que ainda nos dão pesadelos, mas provavelmente não é nada parecido com o que Elena (Nina Dobrev) e Caroline(Candice Accola) irão experimentar na 5ª temporada de The Vampire Diaries. De acordo com o TV Guide, outro professor assustador está chegando ao Whitmore College. Ei, alguém tem que substituir o Professor Shane (David Alpay)Este novo professor é gostoso, mas misterioso e do tipo idiota. Curiosamente, ele também tem um vasto conhecimento sobre Mystic Falls. Isso nunca é um bom sinal. Além disso, ele acredita fervorosamente que pode ajudar a humanidade através de sua pesquisa. Quase tudo terrível que acontece numa série começa assim.
Entre esse cara, o novo médico e potencial interesse amoroso de Caroline, TVD realmente está com muitos rostos novos e sensuais. Não chega a compensar a perda de Klaus (Joseph Morgan), mas é um começo.
E hey, tirando toda sua má atitude e paixão por experiências estranhas, o novo professor meio que parece com Alaric, certo? Bem, ele é um professor que pode saber sobre vampiros. Alguma chance de conseguir Matt Davis interpretando sua própria cópia como um professor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário