segunda-feira, 22 de julho de 2013

The Originals: Cinco cenas de Elijah que queremos ver



Uma das muitas coisas boas sobre The Originals sendo uma série é que isso significa nossa dose anual (ou bi-anual se tivermos sorte) de Elijah. Junto com isso, vem muitas oportunidades. E nós não estamos falando apenas sobre os penteados que Elijah pode experimentar. Dessa vez, Elijah não pode fugir toda vez que sua moral mandar. Ele não tem apenas irmãos para cuidar, mas também um(a) sobrinho/sobrinha a caminho. Se o piloto de The Originals nos ensinou alguma coisa, é que Elijah vai fazer qualquer coisa para cuidar do bebê lobo.
A melhor parte disso tudo? Bem, além de ver seu belo rosto toda semana, nós finalmente aprenderemos mais sobre ele além do fato que ele ama ternos ou teve um momento difícil deixando sua preciosa Katerina ir. Mais especificamente, aqui estão os cinco momentos de Elijah que mal podemos esperar para assistir:
Ele mostrando as presas
Elijah entrou nas nossas vidas na 2ª temporada de The Vampire Diaries e, através dos anos, nós o vimos hipnotizar vampiros, transformar moedas em uma arma letal, arrancar vários corações, sequestrar Elena (Nina Dobrev), e quase matar seu próprio irmão. Mas alguma coisa estava faltando em cada uma dessas cenas. Acredite ou não, nós nunca vimos Elijah se “vampirizar”. E é tão incrível que ele transpira tanto poder sem usar suas presas, não podemos deixar de pensar que ele as usará bem. Presas e um terno? Duplo yum.
Elijah fazendo sexo vampiresco
Na temporada passada, nós finalmente vimos Klaus (Joseph Morgan) envolvido em… relações. E vamos encarar: se os escritores realmente vão explorar Elijah, haverá uma mulher em algum momento. Certamente, poderia ser Katherine (Nina Dobrev), mas não significa que precise ser ela. Um homem que quase não tem problema em encontrar uma participante voluntária, hm, em lugar nenhum.
Ele descobrindo que Katherine agora é humana
Falando em Katherine, a reviravolta no final da 4ª temporada de TVD certamente afeta a família Original, mesmo se eles tiverem a caminho de Louisiana. Uma coisa que oElijah sempre se prendeu foi ao seu amor pela Katerina humana que ele conheceu bem antes. Ele alegou que a Katherine cruel era apenas uma fachada. Assim, no momento que ele perceber que sua Katerina está sem presas, mais uma vez, o nosso dinheiro está no fato de que ele nos dará um rosto digno de um milhão de GIFS.
A primeira vez que ele segurar seu (sua) sobrinho/sobrinha em seus braços
Elijah é sexy por muitos motivos, mas seus costumes são o que o diferenciam dos outros vampiros da série. Debaixo de seu exterior estoico, Elijah é um grande tolo velho. E esse é exatamente o motivo pelo qual assisti-lo segurar um novo membro da família em seus braços provavelmente será o segundo momento mais fofo na estória dos Originais, logo após Klaus segurando o bebê pela primeira vez. Ugh. Nós nunca tivemos tanto ciúmes de um recém-nascido.
Ele brigando com Marcel
Klaus pode ser o Hibrido Original, mas Elijah é o seu irmão todo-poderoso. E baseado na sua habilidade de fazer com que seus irmãos o escutem, Elijah é mais ou menos o líder dos Originais. Então vocês sabem que ele usará aquele discurso “deixe minha família em paz” com Marcel em algum momento. E a ideia desses dois pares de olhos castanhos encarando um ao outro é totalmente pecaminosa.


créditos!  Tradução & Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love

Um comentário: