quinta-feira, 11 de julho de 2013

The Originals: Joseph Morgan posta foto no set de seu novo filme



Enquanto o elenco de The Vampire Diaries está prestes a começar as filmagens da season 5, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) já esta no set de gravação. O spin-offThe Originals está aguardando seu protagonista,  Joseph Morgan (Klaus), que está ocupado no set de Dermaphoria, seu novo filme assustador.
Joseph twittou uma foto de si mesmo esperando uma tempestade em Nova Orleans, onde ele está filmando. No filme, o personagem de Joseph, um químico, se encontra em prisão sem memória após a explosão de um laboratório de drogas. O químico tem uma única memória, no entanto: sua namorada está perdida. Para encontrá-la e livrar-se de todos que estão o perseguindo, o personagem de Joseph inventa uma nova e perigosa droga que irá ajudá-lo a ver o seu passado.
Se essa descrição aumenta seu ritmo cardíaco, é só esperar até que você leia algumas das dicas sobre o filme de Joseph no Twitter. Ele diz que a filmagem está indo “muito bem, mas muito intensa. Em quase toda cena deste filme “.
Podemos ver o porquê. Ele twittou: “Ontem foi ciência louca, hoje é tudo o arame com galinhas sangrentas yo-yos . # Dermaphoria. “Nós também podemos quebras nossos narizes tentando fazer Around the World.”
Mas nem tudo é diversão. “Hoje eu andei através dos destroços de uma explosão, aprendi a dirigir um barco e estou prestes a ser sequestrado. E isso é tudo antes do almoço”, escreveu no Twitter.
Soa como se Joseph estivesse aprendendo novas e importantes habilidades. Neste ponto, estamos quase tão animados para Dermaphoria como estamos para The Originals.


 créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário