quinta-feira, 25 de julho de 2013

The Originals – Phoebe Tonkin Talks fala com fãs de Hayley na Comic-Con



O maxilar caiu de surpresa , quando Hayley (Phoebe Tonkin) descobriu que estava grávida de Klaus (Joseph Morgan) , o bebê de Klaus irá transitar de The Originals paraThe Vampire Diaries. Durante a Comic-Con, os repórteres estavam morrendo de vontade de perguntar tudo sobre o bebê do híbrido.
Como você se sentiu quando descobriu que Hayley descobriu que estava grávida? 

Phoebe Tonkin: Foi uma loucura, porque eu sabia sobre este piloto há muito tempo, quando eu tinha chegado pela primeira vez em The Vampire Diaries , assim como Joseph. Então, nós gastaríamos de passar a hora do almoço pensando assim, “E se isso acontecer?” Tentando pensar em idéias. E Julie estava tipo, “Eu não estou dizendo nada a vocês! Parem de pedir spoilers! “Então, eu tinha todas essas idéias na minha cabeça, do que o piloto poderia ser, o que a série poderia ser, e então quando eu li eu fiquei pensando, você me pegou. Eu não tinha pensado nisso. Mas é muito legal, e nós nem sequer lemos o piloto quando filmamos a cena em que o bebê foi concebido. Então, para depois ir, oh show, isso faz sentido por que isso aconteceu e por que estou aqui. Vai ser muito legal, especialmente para mim, como um personagem. É como um elemento adicional legal dentro de toda essa coisa e os riscos são muito maiores. Está ameaçando a vida de uma criança.
Agora que Hayley está em New Orleans, ela irá descobrir algo sobre sua família e seu passado?
Phoebe: Ela vai, sim. Eles estão todos em New Orleans e Hayley ainda está tentando, especialmente agora que ela tem um filho, ela quer saber sobre sua mãe e de onde ela veio. Então, sim, ela está indo definitivamente para tentar descobrir mais sobre sua família, agora que ela está em New Orleans.Como seu relacionamento com Klaus irá mudar agora que você está carregando um bebê dele?

Eu sinto que é realmente interessante porque Klaus e Hayley sempre tiveram química e uma atração, mas não era romântico. Então, agora Klaus provavelmente se ressente por Hayley um pouco, porque ele é um homem que ele está chateado e foi colocado nessa posição e tudo, mas eu acho que vai ser muito bom vê-los desafiar um ao outro e apoiar e proteger uns aos outros como a série continua.

Como você acha que Hayley vai se encaixar com o resto dos originais?

Bem, Hayley não encontrou Rebekah (Claire Holt) ainda, mas ela está preste a encontrá-la. Ela e eu estamos muito animadas, porque há sete meses nós estávamos falando com Julie se poderíamos tem uma cena juntas? Mas nós definitivamente começamos a conhecer uns aos outros e Rebekah é tia agora, essencialmente, por isso espero que elas possam se ligar.

Ela tem uma relação muito controversa com seu irmão, de que modo você acha que vocês dois irão se tornar aliados?

Sim, eu acho que vai ser realmente interessante. Nós não sabemos o suficiente, mas eu acho que vai ser muito legal ter Rebekah lá, ela é tão feroz e forte. São todos personagens muito fortes, por isso não vai ser um monte de gente batendo de frente.

O que você espera ver em termos da reação dos fãs?

Bem, eu disse a Julie hoje, o que é muito legal – e eu sei que eu sempre brinco com isso porque, obviamente, um monte de pessoas que não estavam tão felizes comKlaus e Hayley que eu enfatizo, não era a magia, eu sou tudo para a Caroline Forbes. Eu acho que é muito legal para o tipo de início com um personagem e por causa do desafio de tentar convencer os fãs realmente torcerem por ela. No momento, há pessoas na orla, há pessoas que são flat out “Não Hayley,” por isso estamos esperando uma espécie de provar aos fãs que eles podem simpatizar com este jovem que foi colocado nesta mesma situação estranha que vai ser muito difícil para ela.

Julie é assim, este é o desafio que eu já escrevi para convencer as pessoas a se apaixonarem por um personagem que há alguns sentimentos muito fortes. Mas eu acho também tendo uma série, não vai ser mais tempo para explorar o passado de Hayley e há muita coisa que Julie está me dizendo e estamos pensando lentamente na série onde Hayley veio. Você sabe que ela ficou órfã quando tinha 11 ou 12 anos, nós não sabemos o que aconteceu com seus pais e, em seguida, ela entrou e saiu de um orfanato quando era adolescente e, em seguida, foi caminhando ao redor do mundo tentando descobrir mais sobre seus pais biológicos. Então, Hayley tem visto muito e ela experimentou muito, e eu acho que um monte dessas coisas levaram a tomar algumas decisões recentemente. Eu acho que quando os fãs ouvirem mais sobre seu passado, talvez eles vão entender algumas das coisas que ela fez recentemente.
 créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário