terça-feira, 16 de julho de 2013

The Vampire Diaries: tudo que sabemos sobre a quinta temporada até agora



Adivinhem o que teremos de bom (ou ruim?!) em TVD quando seus personagens retornarem para a nova temporada? Isso mesmo! Teremos Ensino Superior. E como uma parte do elenco que nós amamos está se mudando para Nova Orleans para The Originals, que será exibido às terças na CW, definitivamente há espaço para sangue novo! Isso foi um trocadilho de vampiro. De nada!

Vocês não aguentam mais esperar para descobrir o que acontecerá com todos após aquela Season Finale muito insana? Bom, para efeito de aumento de ansiedade, seguem abaixo todos os fatos que nós sabemos sobre a temporada nova, agora que as filmagens já começaram.

- Depois de finalmente terem se formado, o pessoal (ou pelo menos alguns deles, piadinha com a Bonnie, foi mal) estão partindo para Whitmore College a fim de cursarem o Ensino Superior – e vamos combinar: mais drama vem aí. E é no meio disso tudo que conheceremos dois novos personagens. O primeiro, Jesse, é um dos estudantes da faculdade que mostrará interesse por Caroline – talvez nem tanto assim, se considerarmos que o estudante charmoso e bonito não gosta muito de vampiros, segundo o site Zap2It. Mas, ei, não descartem Klaus e Tyler ainda!
O segundo do grupo ‘Carne-Fresca’ é um professor ‘não-muito-normal que sabe mais de Mystic Falls do que aparenta e que tem mania de procurar aquilo que ele acredita que ajudará a humanidade’, segundo a TVGuide. Bom, ele parece com alguém que conhecemos/conhecíamos? Isso aí, Professor Vamos-Ressuscitar-Silas, vulgo Shane!

- Já no âmbito Salvatore, veremos Damon encontrar-se com um médico que sabe muito sobre ele, conforme dito pela TVLine. Momento opinião: isso parece simplesmente rude! Quem, em perfeita sobriedade, gostaria de saber quais tipos de leviandades Damon vem fazendo nos últimos 100 anos?

- O site TVLine soltou ainda que conheceremos mais dois personagens no primeiro episódio: a misteriosa e deslumbrante Nadia, que após ter um encontro sexy com MattRebekah num bar em Prague, deixa um aviso sinistro para Stefan sobre a família Original; e uma jovem chamada Megan, que conhece Jeremy em uma festa dos anos 50 no colégio de Mystic Falls.

E então, o que vocês acham desses novos personagens em TVD? Vocês imaginam alguma situação interessante com esses personagens? Comentem!


 créditos!  
Tradução & Adaptação: Matheus Nunes – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário