quinta-feira, 11 de julho de 2013

TVD 5º TEMPORADA: UM NOVO MÉDICO EM MYSTIC FALLS ESTARIA ATRÁS DE DAMON?

Atenção: O post abaixo contém SPOILERS!




Parece que um profissional da medicina está se juntando ao elenco de The Vampire Diaries. De acordo com o TVLine, um doutor vai entrar no Hospital de Mystic Falls.
Hm, nenhuma notícia sobre o que isso significa para Meredtih (Torrey DeVitto). Dra. Fell teve uma licença médica de volta? De qualquer forma, independente da competição médica de Meredith, Damon (Ian Somerhalder) é quem deve tomar cuidado. Aparentemente o novo doutor conhece seus segredos.
Infelizmente, o TVLine não contou tudo. Afinal de contas, Damon tem muitos segredos. Ele é um vampiro. Ele acumulou diversos assassinatos. Ninguém tem certeza do que aconteceu com seu corvo de estimação. Esse Damon é um camarada muito misterioso!
Por outro lado, só porque esse doutor parece estar colado em Damon, não significa necessariamente que ele é um vilão. O velho Damon não iria realmente dar-lhe uma chance de provar a si mesmo digno de confiança, mas agora que o vampiro está namorando Elena (Nina Dobrev), ele apenas tem que titubear suas tendências assassinas.

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário