sexta-feira, 12 de julho de 2013

TVD: Julie Plec diz que os sentimentos de Elena por Damon são legítimos!

Julie Plec andou esclarecendo algumas coisas da temporada passada de “The Vampire Diaries”, e comentou sobre a tão falada Ponte de Criação entre Elena e Damon.





Apenas no caso de aquela sessão prolongada de pegação na season finale da 4º temporada de The Vampire Diaries não tenha sido o suficiente para te convencer, a produtora executiva Julie Plec gostaria que você soubesse que Elena (Nina Dobrev) tem sentimentos verdadeiros por Damon (Ian Somerhalder).
Depois de descobrir que estava ligada a Damon, a nova vampira e o mais velho dos Salvatore ficaram confusos sobre como ela se sentia sobre ele. Em uma recente entrevista ao TVLine, Julie Plec explicou que a ligação serviu como uma forma de Elena superar Stefan (Paul Wesley), mas isso nunca significou que seus sentimentos por Damon não fossem reais. “Quando nós começamos a conversar sobre como colocar Elena e Damon, verdade seja dita, juntos na cama sem tem que esperar respeitosos 25 episódios de luto do relacionamento dela com Stefan, nós começamos a falar sobre modos diferentes de escalar o excesso e aumentar as emoções dela”, disse Julie. “Eis que nascia a Ponte de Criação…Para nós como escritores, é apenas uma complicação. Os sentimentos de Elena são legítimos. Eles andaram sendo legítimos há anos. Nós assistimos seu laço com Damon crescer ao longo de quatro anos.”
Na verdade, existe algo entre Elena e Damon desde quando eles se conhecerem na ponte antes da morte dos pais da garota. “Mesmo antes de qualquer coisa acontecer no nosso seriado, Elena teve a alma tocada por esse cara“, Julie diz sobre o encontro clandestino dos dois.
Elena e Damon vão finalmente ficar juntos na 5º temporada – mas nós prevemos que vamos ver mais desses obstáculos que os escritores de VD amam jogar nos casais da série.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário