segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Claire Holt revela 10 coisas cujas quais ela não pode viver sem.


epois várias temporadas roubando a cena em TVD, Claire Holt está finalmente recebendo sua própria série. A atriz australiana de 25 anos estará presente em The Orginals que estreia nesse outono, onde irá contracenar ao lado de Joseph Morgan e Daniel Gillies.

Em preparação para a estreia no dia 03 de outubro, a Interview Magazine conversou com a estrela para perguntar as 10 coisas cujas quais ela não pode viver sem. - Vitaminas verdes:
Gravar The Vampire Diaries em Georgia certamente tem suas vantagens, como a deliciosa comida frita do sul!
“Todas as manhãs eu acordo e faço a mais rica vitamina verde que posso”, diz Claire. “Isso me dá muita energia e contrabalança todo o bom e velho conforto e comida do sul que eu consumo (ou, pelo menos digo a mim mesma que faz).”
- Sua família:
Claire é incrivelmente próxima de sua família e diz que é difícil ficar longe deles por meses.
“Eles são a coisa mais importante na minha vida, então eu sempre tenho fotos deles por perto.”
- Netflix:
Quando Claire quer descontrair e relaxar, ela vai direto para o Netflix.
“Eu me tornei completamente obcecada com a programação original da Netflix. “House of Cards” e “Orange is the New Black” são uns dos meus programas favoritos. Eu também assisto alguns documentários muito interessantes. “
- Skype:
Com tantos amigos e família na Austrália, Claire encontra um tempinho para se conectar a seus entes queridos através da Internet.
“O Skype é uma das maiores invenções do mundo. Faz a distância ficar mais suportável e eu realmente sinto que estou no mesmo quarto que minha família”.
- Café:
Chamadas durante as manhãs e longas noites de gravações fazem do café uma necessidade.
“Frio ou quente, eu não posso passar um dia sem [ele]“, diz Claire. “Eu olho para ele durante a manhã e conto com ele durante as longas noites. É o meu ritual favorito. “
- Protetor solar:
Nascida em Brisbane, Austrália, Claire cresceu passando seus dias na areia e surfando.
“Eu amo o exterior. Eu poderia passar horas no mar ou caminhar na praia. A importância do uso protetor solar se deu em mim desde menina, então eu sempre protejo minha pele dos raios “.
- Tempo sozinha:
Depois de dias agitados com visitas de amigos e colegas de elenco, Claire reserva um tempo para recarregar suas energias.
“Eu tento encontrar um lugar calmo para se sentar comigo e com meus pensamentos a cada dia. Isso me ajuda a ficar focada e presente. “
- Música:
Atuar não é o único talento criativo que Claire tem, ela também encontra satisfação na música.
“A música é uma das minhas maiores paixões. Tenho gosto eclético e ouvir tudo e qualquer tipo de música. Eu também toco piano e isso me traz muita alegria. “
- Sua cama:
Esqueça sobre férias à beira-mar, a ideia de Claire é um grande e macio colchão.
“Uma das minhas coisas favoritas sobre voltar para LA é encontrar minha cama grande e confortável. Ela pode engolir uma pessoa inteira e os lençóis são tão macios. Eu sempre durmo como uma pedra. “
creditos Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD LOVE – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário