sábado, 31 de agosto de 2013

Harry Styles admite ter uma queda por Nina Dobrev



Nina Dobrev terminou seu relacionamento com o colega de trabalho Ian Somerhalder no início de maio e a atriz de 24 anos disse que está “sem pressa” para começar a namorar novamente . No entanto, um cara muito famoso no meio das celebridades não está escondendo o fato de que ele definitivamente tem uma queda por Nina.

Durante uma entrevista no dia 27 de agosto com a New York Live, Harry Styles admitiu que tem uma queda por Nina Dobrev. Sim, o garoto de 19 anos da boy band britânica One Direction tem uma queda pela Nina! Então, isso é destino? Vamos deixá-lo decidir.

O que você acha: Nina deveria tentar namorar com o membro da One Direction? Ou você está feliz em ver o seu status como solteira por um tempinho?

Honestamente, é legal ver Nina abraçar a vida de solteira. Afinal, ela e Ian não terminaram há muito tempo atrás. Dessa forma, a separação foi amigável e eles continuam se relacionando muito bem – o que é ótimo, considerando que os dois se veem no trabalho todos os dias.

Vários rumores já surgiram de que Ian e Nina estariam namorando outras pessoas, mas os dois negaram cada um deles. Parece que ambos querem permanecer sozinhos por enquanto.

O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário