sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DAMON E STEFAN EM UM MOMENTO CARINHOSO COM KLAUS SOB OS LENÇÓIS

Um site internacional escreveu uma notinha sobre uma das fotos recentemente postadas pelo Ian nas redes sociais. Confiram abaixo:





Uma das razões pelas quais nós amamos o elenco de The Vampire Diaries é pelo grande senso de humor que eles têm. Anexo A: a imagem com photoshop que Ian Somerhalder compartilhou via Instagram, mostrando Damon, Stefan Salvatore e Klaus Mikaelson em uma pose bem íntima. O que Ian tinha a dizer sobre essa foto? Descubra lendo.

“Vampiros…Tão felizes juntos – Stefan, Damon, Klaus”, Ian escreveu junto com a foto dos vampiros juntos em um cobertor vermelho. A foto original obviamente mostra Nina Dobrev entre Paul e Ian, como se o cabelo comprido e castanho de Joseph não fosse o suficiente para nos dizer isso.

Em uma nota mais séria, nós gostaríamos de ver o seriado spin-off mostrando um triângulo amoroso entre esses três vampiros. Não somos exigentes em relação à era, desde que envolva Stefan e Damon lutando pelo coração de Klaus. Pontos extras se tivermos uma cena envolvendo Klaus pintando um retrato de um dos Salvatores no estilo Titanic. Isso seria absolutamente fantástico.



 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário