terça-feira, 24 de setembro de 2013

Elena e Caroline vão para a faculdade “Pelos rapazes”




Todos sabem que a ida para a faculdade se trata do equilíbrio da escola e de uma vida social fabulosa, mas às vezes a TV não mostra exatamente o lado da sala de aula de uma faculdade. Será que na 5ª temporada de TVD isso seria diferente? Caroline Forbes (Candice Accola) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) estão a caminho da Whitmore College, mas ainda temos nossas duvidas se elas irão mesmo frequentar as aulas.

Bem, está começando realmente a parecer que essas duas entraram na faculdade por outras coisas além da educação. “As meninas vão para a faculdade, e não basta somente ir para a faculdade para estudar e aprender. Elas irão pelos rapazes“, disse a produtora executiva Caroline Dries ao Entertainment Weekly.


E quem é o rapaz que irá tirar a atenção das garotas? Ninguém menos que o bonitão Jesse (Kendrick Sampson). “Ele será mais alguém que acha a nossa querida Caroline muito interessante e atraente. E ela, é claro, se manterá inalterável com Tyler (Michael Trevino), que não conseguiu chegar à faculdade ainda”, acrescenta Julie Plec.

“Ela está tentando segurá-lo sem ferir seus sentimentos, mas ele é muito doce, inteligente e muito tentador,” Julie continua. Uh-oh, está parecendo que Tyler precisa se apressar e chegar à sua amada antes que ela decida trocá-lo por alguém que está mais disponível.

Mas não pense que o romance é a única coisa que irá rolar entre Jesse e as meninas. “À medida que o conhecemos melhor, ele abre as portas para um mistério maior que está acontecendo na faculdade. Ele torna-se parte da mitologia sobrenatural de lá.” diz Caroline Dries.

Parece que pelo menos um garoto da faculdade vai manter as meninas ocupadas. Deve ser bastante atraente!

Você está animado sobre Caroline e Elena irem para a faculdade? Comente e deixe-nos saber o que você espera que aconteça nesta temporada.


 créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário