terça-feira, 3 de setembro de 2013

Kat Graham choca com cabelo curto e piercing no septo- Quente ou não?


Sempre nos chocando com mudanças drásticas na aparência, a estrela de The Vampire Diaries Kat Graham estreou um novo visual louco e ainda vamos descobrir se o amamos ou o odiamos.
Kat postou uma foto em seu Instagram no banco traseiro de um carro, dando a câmera um olhar sexy e mostrando seu corte de cabelo curto, juntamente com uma escolha de acessório ainda mais interessante: um piercing no septo. Uau, não conhecíamos uma Kat como esta, e temos que dizer que isso é algo de se esperar de uma versão malvada de Bonnie Bennett de estilo.
No final, temos que dizer que Kat parece incrível com um mais curto. Seu rosto está realmente enquadrado e seu olhar feroz. O que nós não estamos realmente amando é esse piercing no septo. Não é estar apenas trabalhando para ela. Nós amamos Kat quando ela está brincando com a moda e experimentar coisas novas, mas isso só não se parece com a atriz e artista que nós conhecemos e amamos.
Quando TVD retornar em 3 de outubro para 5 ª temporada, vamos descobrir mais sobre a vida de Bonnie, sobre o outro lado e ver seu relacionamento com Jeremy Gilbert crescer – você sabe, já que ele é o único que pode ouvir e ver.

O que você acha sobre o novo visual ousado da Kat? Faça comentários e deixe-nos saber o que você pensa!

  créditos!  Tradução & Adaptação: Rayane Oliveira – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário