quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quando a 4ª temporada de The Vampire Diaries estará disponível no Netflix?



Boas notícias para os fãs de TVD! Se você estava esperando ansiosamente para rever a 4ª temporada da série de vampiros, você poderá começar no dia 3 de outubro – mesmo dia da estreia da 5ª temporada na CW!

Se você é como nós, com certeza irá querer reviver as emoções da temporada passada – a partir da épica busca de Damon pela cura, você vai querer se certificar de que está completamente atualizado sobre os acontecimentos dos nossos queridos personagens de Mystic Falls. Foi uma grande temporada para Elena Gilbert (Nina Dobrev), Damon Salvatore (Ian Somerhalder), Stefan Salvatore (Paul Wesley), Caroline Forbes (Candice Accola) e Bonnie Bennett (Kat Graham).

A temporada passada apresentou algumas das cenas mais emocionantes de todas, Elena e companhia tendo sua formatura do ensino médio no último episódio. Nós amamos cada momento da última temporada, mas estamos definitivamente ansiosos para o que está por vir na 5ª temporada.

Mas não se preocupe, pois os melhores dias ainda estão por vir para os nossos vampiros. Elena e Caroline estão indo para a faculdade e com certeza coisas interessantes irão acontecer.

Você está animado para rever a 4 ª temporada de uma só vez ou já vai embarcar nas emoções da 5 ª Temporada?


 créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love

2 comentários:

  1. Como atulizar 4 temporada de the diaries vampire

    ResponderExcluir
  2. Mentira ja 06/10/2014 e nao vi nada na netflix so tem ate a 3° temporada mesmo

    ResponderExcluir