sábado, 26 de outubro de 2013

Zach Roerig ganha a custódia de sua filha de 2 anos de idade



O ator de The Vampire Diaries, Zach Roerig (Matt Donovan) ganhou a custódia total de sua filha de 2 anos de idade.

A mãe da menina, Alanna Turner, está sob custódia em uma prisão federal, encarcerada por cometer fraude na web em um esquema onde ela vendeu centenas de milhares de dólares em produtos eletrônicos roubados em um site chamado eBay.

Alanna admitiu receber dinheiro para comprar produtos a serem revendidos no eBay. Ela e os seus parceiros do crime viajaram para o Alabama -entre outros estados- para comprar PlayStations 3, iPods, iPads e outros produtos. Ela foi sentenciada a 6 meses de prisão.

O TMZ (site de celebridades) divulgou que Zach ganhou a guarda de sua filha no mês passado no estado da Georgia. Ele chegou a pedir uma pensão para a mãe da menina já que ele conseguiu a guarda da criança, porém, ele recuou no pedido de pensão, talvez por que Alanna não esteja fazendo muito dinheiro na prisão.

Nós estamos felizes pelo sucesso que o Zach teve em conseguir a guarda da sua filha, e a estrela de The Vampire Diaries já até preparou uma adorável casa para ele e a sua filha (http://www.wetpaint.com/…) em Atlanta, local no qual ele grava a série. Durante o verão, o Zach comprou uma casa enorme com 4 quartos e 2 banheiros e meio na bairro de Poncey-Highland na Georgia. A casa possui um estilo colonial com pisos de madeira, um alpendre na porta da casa e um terraço coberto.

Qual a sua opinião sobre a briga para conseguir a guarda da criança? Nos deixe sabendo nos comentários abaixo!


 créditos!  Tradução & Adaptação: Thamires Marques – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário