domingo, 30 de junho de 2013

Nova foto promocional de The Originals: Jane-Anne Deveraux é a carruagem



O Twitter de The Originals divulgou outras fotos promocionais de cartas de tarô. Desta vez, é de Jane-Anne Deveraux (Malaya Rivera Drew) e (Daniella Pineda), falecida irmã de Sophie.
Vimos um pouco de Jane-Anne no piloto de apoio da nova série da CW. Ela levouHayley (Phoebe Tonkin) ao pântano, para realizar uma magia, e então Sophie pode descobrir que a lobisomem estava grávida. Esse feitiço deixou a vida de Jane-Annenas mãos de Marcel (Charles Michael Davis). Ele fez da bruxa um exemplo, matando-a na rua, na frente de dezenas de vampiros.
Fomos para o nosso novo site de tarô favorito, tarot-lovers.com, para aprender um pouco mais sobre a carta de carruagem (le charriot em francês) e descobrir o que isso pode significar para Jane-Anne. O significado da carta depende do que lado ela está virada: Quando em pé, simboliza “triunfo sobre a adversidade, superar os obstáculos da vida, determinação e ambição em atingir metas, vitória merecida.” “Considerando ousada a jogada de Jane-Anne que resultou em sua morte, isso não soa muito bem, mas é melhor do que quando a carta está invertida, onde há:” A desconsideração pelos outros, um pouco de ciúme, inveja e avareza. Perda de controle de uma situação e algum caos em sua vida pessoal, possivelmente devido a falhas pessoais. Desequilíbrio. “Uma advertência contra a ambição avassaladora e expectativas demasiado elevadas”.
Considerando que Jane-Anne se sacrificou para salvar Sophie, isso tudo não soa muito verdadeiro. No entanto, a parte sobre perder o controle de uma situação? Isso é certo sobre o dinheiro.

                         créditos!   Tradução e Adaptação: Anderson Henrique – Equipe TVD-Love |

Pergunta dos fãs: Kat Graham sairá de The Vampire Diaries?



Nunca é fácil dizer adeus aos amigos. É ainda mais difícil dizer adeus para uma pessoa que foi para uma Convenção de Bruxas no céu, cortesia de sua insana tentativa de trazer seu ex-namorado de volta dos mortos. Isso mesmo, nós estamos falando da Bonnie (Kat Graham) de The Vampire Diaries.
Quando nós vimos a bruxa pela última vez, ela estava passeando por um dos profundos túneis de Mystic Falls. Isso nos deixou uma dúvida, isso significa que Kat Graham está deixando o programa para sempre?
Felizmente, a produtora executiva Julie Plec deixou bem claro que eles tem planos de manter Kat no programa. Ela citou um programa popular chamado Being Human como um ponto de referência, ela disse: “Eles possuem um personagem fantasma que participa do programa com sucesso. Essa não é a última vez que vemos Bonnie. Podemos dizer que, ela estará bem no meio da história na próxima temporada, apenas com algumas novas complicações”.
Levando em consideração que seus amigos possuem uma grande tendência em estarem presos em seus próprios dramas, quanto você quer apostar que levará semanas até que alguém perceba que Bonnie é um fantasma? Nós podemos ver Caroline (Candice Accola) dizendo, “Oh Meu Deus, Bonnie acabou de atravessar uma parede? Nós precisamos de paredes melhores”. Jeremy (Steven R. McQueen) irá apenas balançar as mãos, porque ninguém acredita nele.
créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –  

NOVAS VELHAS FOTOS DE IAN EM EVENTO DA NYLON EM 2010

novas/velhas fotos da NYLON Host “Love Bites” Party em 2009







IAN SOMERHALDER TEM UM DOPPELGANGER



Confira uma materia, postada pelo Wetpaint, sobre a nova foto que Ian postou no instagram:
É quinta feira, então você sabe o que significa: fotos antigas! Ian Somerhalder (Damon Salvatore)junto com uma foto de si mesmo com um companheiro familiar: Damon de The Vampire Diaries.
Ao lado de um boneco de papelão de si mesmo, Ian parece muito cético em relação a sua forma de papelão. “Quem diabos é esse cara? …” Ian escreveu, juntamente com a imagem.
Vamos, Ian. Você mal envelheceu desde que a foto foi tirada na 1 ª Temporada!
Temos o mesmo papelão nos nossos escritórios da Wetpaint Entertainment, mas Ian ainda não foi visitá-lo. Considere isso um convite aberto para a próxima vez que você estiver em Seattle, Ian!

créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nova foto promocional sinistra de The Originals: Cami como o Sol


Isso é muito legal. O Twitter de The Originals liberou uma nova foto promocional de Cami (Leah Pipes), mas é um pouco diferente de um photoshoot normal. Em vez disso, Cami é colocada numa carta de tarô: le soleil, que significa “sol” em francês. Pelo que vimos no piloto de The OriginalsCami é uma estudante barman/psicóloga que não treme ao encontrar Marcel (Charles Michael Davis) e fazer Klaus (Joseph Morgan) chorar com suas opiniões de arte.
Nós queríamos saber mais sobre a carta sol, então recorremos ao tarotlovers.com para ver o que poderíamos descobrir. (Nós juramos que foi nossa primeira visita naquele site.) Evidentemente, a carta sol “é possivelmente uma das mais legais para uma propagação. Se você tem vivido em tempos difíceis, então esse cartão significa o fim dos dias escuros e o início dos ensolarados.”
Bem, esta é uma forma de interpretar um encontro com Klaus!
O site também diz, “Esa carta é super positiva, traz sentimentos de paz paz interior, satisfação e esperança.” Isso soa que Cami terá um impacto interessante nesses vampiros e híbridos.
Mal podemos esperar para ver o resto dos cartões no baralho!

                         créditos!  Tradução e Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love |

Michael Trevino no Staples Center

O ator Michael Trevino esteve no dia 28 de maio no Staples Center, ao lado da namorada enquanto ainda era cedo, logo mais tarde o ator esteve com o Kevin Williamson que foi um dos produtores executivos da série.







IAN SOMERHALDER: PELADO EM UMA BANHEIRA DURANTE PHOTOSHOOT PARA BUTCH HOGAN

Notinha publicada em um site internacional sobre o mais recente photoshoot divulgado do Ian.





Parece que o Natal chegou mais cedo esse ano, porque Ian Somerhalder está mostrando mais pele do que nós já vimos antes!
Em uma nova sessão de fotos com seu velho amigo Butch Hogan, o bonitão de “The Vampire Diaries” pode ser visto em uma banheira enquanto bebe uma cerveja. Outras fotos mostram Ian deitado sem camisa em uma cama e mordiscando comida chines, o que soa bastante como nossa fantasia de sexta-feira a noite!
“Fotografando com meu amigo mais antigo de NY e mentor Butch Hogan”, Ian twittou diretamente do set em Maio desse ano. “Seu website sobe em uma semana com algumas dessas imagens.”
Clique na imagem acima para ver as fotos de Ian.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

POR QUE IAN SOMERHALDER PROVAVELMENTE NÃO ESTARÁ EM CINQUENTA TONS DE CINZAS



Desculpe.Não jogue coisas em nós,mas depois de escutarmos que o filme Cinquenta Tons de Cinza sairá dia primeiro de Agosto de 2014,nós não temos certeza se a estrelas de The Vampire Diaries Ian Somerhalder (Damon Salvatore) estará no elenco como Christian Grey.
Nós sabemos,nós sabemos.Seria trágico não vermos os lindos olhos de Ian durante as cenas.Os fãs têm clamado para ver Ian conseguir o papel de Christian, e o ator não tem exatamente se afastado da atenção. Por exemplo, ele não teve problemas em contar para  as pessoas sobre quando ele pegou uma mulher lendo o romance de EL James – enquanto imaginava Ian como Christian.
Parece que Ian estaria certamente interessado no papel,se fosse oferecido a ele,mas aqui está o problema: As filmagens da 5ª temporada de TVD começam no meio de Julho.
Agora que Cinquenta Tons de Cinza tem uma diretora e uma data de lançamento,o filme deverá começar as gravações em breve. Ian é um super herói – mas ele não e super humano.Ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Uma vez que comecem as filmagens de TVD,o elenco e a equipe trabalham constantemente durante 9 meses.Nós apenas não vemos como Ian pode fazer todas aquelas cenas em poucas semanas durante as férias de inverno.

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

sábado, 29 de junho de 2013

NOVO PHOTOSHOOT DE IAN PARA BUTCH HOGAN 2013

 algumas imagens de um novo photoshoot de Ian











Grávida Rachael Leigh Cook esperando ter um bebê com Daniel Gillies.


Quando um casal tão talentoso, atraente e divertido como Rachael Leigh Cook e Daniel Gillies (Elijah, do The Originals) decidem ter um bebê, você sabe que a cria é obrigada a acabar com alguns genes invejáveis. Mas em uma entrevista recente com a revista People, a futura mãe Rachael admite que ela não estava pronta para saltar para a maternidade de imediato.
Nós dois somos pessoas que gostam de crianças, mas não estávamos dando saltos de alegria, tipo: ‘Oh meu Deus, vamos começar esse capítulo de nossas vidas!“, ela diz de si mesma e de Daniel. Em vez disso, ela e seu marido de quase 10 anos decidiram viajar e viver suas vidas como um casal por um tempo. Afinal, eles se casaram depois de conhecer um ao outro por menos de um ano.
Embora ela deva dar à luz no outono, Rachael continuou a trabalhar em seu seriado na TNT, Perception. A atriz admite que no início houve alguma dificuldade em estar no set durante a gravidez. “Eu estava cansada. Eu não tive nenhum mal estar, mas o cansaço e todas as mudanças que estão acontecendo com o seu corpo em cima do que se passa em um dia de trabalho de 15 horas, uma vez que você passar por cabelo e maquiagem – nos saltos – não é tão divertido“, diz ela.
Soa fatigante o suficiente ter uma pessoa crescendo dentro de você!
                                                        
créditos!  Tradução e Adaptação: Thamires Guedes – Equipe TVD-Love |

Julie Plec é a nova vizinha de Nina Dobrev



Parece que Nina Dobrev (Elena Gilbert) possui uma nova vizinha! A produtora executiva de Vampire DiariesJulie Plec, achou um apartamento próximo ao da incrível atriz. Hum, nós nos perguntamos se a produtora conseguiu um lugar em Atlanta agora que ela possui dois programas que estarão sendo filmados por lá. (O spinoff de TVD, The Originals, também está sendo filmado na Georgia).
Depois de Nina ter twitado a foto de um misterioso e paradisíaco lugar que ela estava visitando, Julie precisava de alguns detalhes sobre as férias secretas da atriz.
Julieplec: “@ninadobrev onde você está? Eu preciso saber. P.S. Eu consegui o apartamento. Nós somos vizinhas agora. Beijos”.
Um pouco depois, Nina respondeu que ela está animadíssima para ter Julie morando por perto. Ela twitou, “Você conseguiu!! Vizinhas! Estou feliz!” Infelizmente, Nina não deu nenhuma pista da localização daquela água incrivelmente azul de sua espetacular foto…
Nós amamos que Julie e Nina sejam amigas fora dos programas. E nós já estamos imaginando as incríveis festas que elas farão juntas! Como nós conseguimos um convite para essas festas?
                                         créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

TERIA COLTON HAYNES CONFIRMADO O ROMPIMENTO DE IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV?

Embora Nina Dobrev e Ian Somerhalder fiquem quietos sobre os relatos de terem terminado, foi confirmado para EntertainmentWise que as co-estrelas de The Vampire Diaries terminaram.



Nós conversamos com o ator Colton Haynes, amigo de Nina que está no Reino Unido para promover seu novo show “Arrow”, e nós compartilhamos que estávamos chateados com os rumores sobre o fim do namoro de Nina e  Ian. Concordando conosco, o ator comentou: “Eles realmente separaram.”
No entanto, parece que não há nenhuma animosidade entre Nina e Ian segundoColton, que é amigo de Nina (ele a conheceu através do trabalho em Atlanta, onde The Vampire Diaries é filmado) continuou a dizer: “Mas eu tenho certeza que eles são realmente grandes amigos”, antes de acrescentar que sua separação não vai levar a um ambiente “estranho” no set da série de vampiros.
Recusando-se a apoiar ou negar os comentários de Colton,o representante de Iandisse a EntertainmentWise: “Nós não comentamos sobre a vida pessoal de nossos clientes.”
Com o fim do relacionamento, tanto Nina e Ian têm falado sobre suas viagens,por exemplo Nina revelou no Twitter esta semana que ela estava indo para a Ásia.
Twittando sobre sua tristeza em ter que sair do “paraíso” no início desta semana, Ninafoi para a rede social, mais uma vez, e revelou: “Preparem-se a Dragona/Dobrev está a caminho Percorrendo… ÁSIA! ! “
Mas Nina não é a única com viagens, seu ex-namorado Ian vem fazendo jus. Após o término de The Vampire Diaries, Ian foi para sua página do Twitter para revelar seus planos de viagem antes de passar um tempo em Londres filmando seu novo filme, The Anomaly.
No entanto, com as filmagens terminando, parece que Ian está em movimento. Ele postou hoje mais cedo: “Bela e quente manhã em um azul e brilhante litoral europeu … Calmo. Saudável. Feliz. Pensativo”.
Como Colton está sempre nos sets, a repórter quis saber se será estranho quando Ian e Nina voltarem a Atlanta para filmar a quinta temporada de The vampire diaries. O antigo ator de Teen Wolf disse que não acha que isso irá acontecer. “Eu acho que eles ficaram muito amigos” ele explicou, “Mas não acho que isso será desconfortável pra eles. Acho que ambos estão rodeados de pessoas boas”.
Créditos: VDW


NOVA VELHA FOTO PESSOAL DE IAN E NINA

 uma velha foto pessoal de Ian e Nina na Austrália:



NOVAS VELHAS SCANS DE IAN PARA PRESTIGE HONG KONG – ABRIL



sexta-feira, 28 de junho de 2013

EM QUAL CENA DE THE VAMPIRE DIARIES IAN SOMERHALDER NÃO USOU CUECA?



Bem,isso é o suficiente para no fazer corar! De acordo com os numerosos twitters da Insurgence 5, da convenção de The Vampire Diaries no último final de semana em  Birmingham, Inglaterra,Ian Somerhalder (Damon Salvatore) admitiu tomar o  comando em uma determinada cena do show  da CW.
 Fãs agora tem outra razão para rever o episódio 6 da 1º temporada,uma cena em que Damon e Vicki Donovan (Kayla Ewell) dançam.Não só foi apenas Ian mostrando seu torso com uma camisa desabotoada, ele admite que decidiu abandonar a cueca, também!
 
Nos perguntamos se Kayla sabia disso! Quando ClevverTV perguntou a ela sobre o momento infame em que ela brincava em uma calcinha e um top, ela disse: “Foi uma loucura, cena fantástica.”
Enquanto Ian optou por não usar roupas íntimas,Kayla foi na direção oposta e usou o par mais conservador que ela pode encontrar! Ela disse,” Eles me deixaram escolher que roupas íntimas iria usar,então eu tentei pegar uma mais coberta.Eu também fiz um pedido para o diretor para que ele não filmasse muito a bunda “.
Diga a verdade. Você já viu os dois dançando no vídeo abaixo – e você o vê de forma diferente?
Fonte

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Quem Joseph Morgan está namorando? 5 coisas a saber sobre Persia White



Era apenas uma questão de tempo até que alguém conquistasse o coração deJoseph Morgan (Klaus). O cara é muito lindo para estar solteiro. Da mesma forma linda é a co-estrela de TVD e namorada de Joseph, Persia White. Então, quem é essa mulher de sorte? Eis cinco coisas para saber sobre ela!
1. Mãe, Bahamense.
Em TVD, Pérsia desempenha o papel da mãe de Bonnie (Kat Graham), e a atriz tem sua própria adolescente em casa. Apostamos que todas as suas migas adoram visitar sua casa quando Joseph está lá! Embora nascida nos EUA, Pérsia passou vários anos de sua infância vivendo nas Bahamas.
2. Ela e Joseph e gostam de misturar negócios e prazer.
Eles podem não ter tido muitas cenas juntos em TVD, mas isso é normal. Josephlançou Pérsia em seu assustador curta-metragem Revelation. Não só isso, de acordo com o IMDb, ela tem um papel em seu novo filme Dermaphoria!
3. Onde você a viu.
Antes de aparecer como uma bruxa que virou vampira em TVD, Pérsia era talvez mais conhecida por seu papel em Girlfriends. Ela interpretou Lynn Searcy por nove temporadas na série. No entanto, ela não é nova ao gênero de vampiros, tendo aparecido tanto em Buffy the Vampire Slayer e Angel.
4. Ela tem todos os talentos.
Parece que ninguém em The Vampire Diaries se contenta em ser apenas ator, ePérsia não é uma exceção. Segundo seu site, ela é “uma atriz, cantora, produtora e ativista dos direitos dos animais.” Moça ocupada! Você pode verificar o seu álbum,Mecca, no iTunes.
5. Ativista apaixonada.
Um vegana e membro da diretoria da Sociedade Humanitária, Pérsia co-produziram um documentário chamado Earthlings, que foi narrado por Joaquin Phoenix. O filme narra a maneira pela qual os seres humanos usam e abusam de animais. Ela também se envolveu com Whale Wars do Animal Planet. Nós apostamos que ela e Ian Somerhalder (Damon Salvatore) têm muito a conversar!
                       créditos!  Tradução e Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love |  

Phoebe Tonkin em photoshoot para revista VOGUE

algumas imagens do photoshoot que a atriz Phoebe Tonkin fez para a revista VOGUE da Austrália.









JULIE DIZ QUE O TRIÂNGULO AMOROSO PODERIA TER ACABADO

Conseguem imaginar isso?




odemos dizer que The Vampire Diaries é conhecido por vários motivos, mas agora o que mais chama atenção é o épico triângulo amoroso. A produtora executiva nos contou como uma das maiores séries encerrou uma temporada recentemente com o vai e volta entre Elena Gilbert (Nina Dobrev), Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).
Na segunda temporada, o Damon, rejeitado, teve que ouvir Elena magoando seus sentimentos dizendo que sempre escolheria seu irmão Stefan: ele decide magoá-la por isso.
Quando o irmão da ElenaJeremy Gilbert (Steven R. McQueen) entra no quarto, Damon quebra seu pescoço. Por sorte, o pequeno Gilbert estava usando o anel que poderia trazê-lo de volta a vida, mas Damon não sabia disso. “Como disseram no 3º episódio, não, ele não sabia”, disse Julie“Quando ele atacou, foi para matar e para manchar aquela relação para sempre, para fazer o pior e maior estrago possível com seu único laço familiar.”
admitiu que ele ter feito isso com um laço próximo da Elena, foi o que a audiência pediu. Ela disse: “O mais fascinante foram as pessoas que estavam tipo ‘coitado do Damon, é culpa da Elena, por ter rejeitado ele’. Por anos, sentamos na sala dos escritores e ficávamos tipo: ‘As pessoas estão moralmente falidas! (risos) Nossa fanbase perdoa muito fácil, bem mais fácil do que nós perdoamos!’ ”
E para os fãs que pensaram que a dança Damon e Elena não seria super lenta, Julieadmite que gostaria te ter feito a dança durar mais tempo ainda! “Eu e Kevin estávamos convencidos de que com o Damon tentando matar o Jeremy, o triângulo amoroso deixaria de existir por pelo menos 5 temporadas, se não o destruísse completamente”, ela diz, “foi a nossa melhor escolha, queríamos que Damon continuasse sendo o vilão.”
Para ficar justo, quase todos os personagens mataram uma pessoa e nem mesmo Rebekah (Claire Holt) ficou chateada por muito tempo depois de dois de seus irmãos terem sido mortos. Mystic Falls é um lugar mal, muito mal.
Créditos: VDW

NOVAS FOTOS DO PHOTOSHOOT DE IAN PARA FASHION BAZAAR CHINA + SCANS!

novas fotos para Fashion Bazaar China, e mais scans












quinta-feira, 27 de junho de 2013

5ª temporada de The Vampire Diaries: Grace Phipps adoraria se April fosse…



Depois que Jeremy (Steven R. McQueen) virou pó na 4ª temporada de The Vampire Diaries, April parou de aparecer na porta dos Gilberts. (Pra ser honesto, a casa também virou pó.) Noite passada, na abertura da loja Leica Los Angeles, o Wetpaint Entertainment conversou com a encantadora Grace Phipps – que logo vai aparecer no filme Teen Beach da Disney – ela disse que adoraria ver grandes mudanças em relação a April na 5ª temporada.
Wetpaint Entertainment: O que você pode nos contar sobre a próxima temporada?
Grace Phipps: A série é muito bem sucedida e todos os escritores são incríveis e eu acabei não sabendo de absolutamente nada! A maneira que eu não estou no circuito é hiláriante. Trata-se de um grupo de atores fantásticos e há muitos atores ótimos nesta cidade que você se sente realmente abençoada de trabalhar e em seguida, às vezes, existem pessoas que não dão o melhor de si e isso é menos divertido, você tem que lidar com isso. Mas em Vampire Diaries, você lida com atores fantásticos e todos que você trabalha estão compartilhando energia e é uma correria então apenas espero que eu consiga dizer oi e trabalhar com essas pessoas novamente.
Wetpaint Entertainment: Na temporada passada, April começou a ficar cautelosa…
Grace Phipps: Ficar cautelosa, embora não uma lobisomem!
Wetpaint Entertainment: Oh inteligente, nós vimos o que você fez ! Ha! O que ela vai fazer com esta informação? O que você gostaria de ver acontecer?
Grace Phipps: Essa é uma boa pergunta. Eu não quero estragar nada. Eu realmente adoro interpretar isso porque eu amo coisas sobrenaturais; Buffy – A Caça-Vampiros é o meu filme favorito. A ideia de influenciar alguém e a cultura é como traição e confiança, e eu sempre pensei sobre isso apenas como um ser humano dirigindo meu carro em Los Angeles, eu pensei sobre como é realmente… você está sendo perpetrado em tanta coisa quando alguém está afetando sua memória. Mesmo trabalhando apenas através da personagem fora da câmera, esse tipo de traição e ter que lidar com isso porque a família dela está morta e que todo mundo que ela confia está traindo sua confiança. Assim, interpretar esta jovem inocente que volta à cidade, vinda de um colégio interno e, em seguida, de repente – não só têm que lidar com a morte de seu pai e lidar com tudo que se foi – de ter que lidar com tudo o que você pensou ser falso, era o material carnudo para começar a trabalhar completamente.
Wetpaint Entertainment: Você gostaria de ver April como vampira?
Grace Phipps: Sim, obviamente eu adoraria viver uma vampira! Quer dizer, eu fui a Hot Topic e comprei dentes de vampiro falsos para o Halloween no ensino médio. Obviamente, eu quero presas em algum momento!

                                                         créditos!  Tradução e Adaptação: Letícia Savio – Equipe TVD-Love |

NOVA FOTO NO INSTAGRAM

O Ian atualizou sua conta no Instagram publicando a imagem abaixo.




SCANS DE IAN PARA SÉRIES MAGAZINE

, scans de Ian para Séries Magazine: