segunda-feira, 8 de setembro de 2014

IAN SOMERHALDER DEFENDE A NAMORADA NIKKI REED DE COMENTÁRIOS MALDOSOS NO INSTAGRAM!



Não há dúvidas de que Ian Somerhalder lê os comentários em seu instagram.
Precisam de uma prova? Durante o final de semana, o ator de The Vampire Diaries escreveu um longo comentário depois de duas pessoas terem usado seu perfil como fórum para criticarem sua namorada, a atriz Nikki Reed, de Crepúsculo. “Você ODEIA A NIKKI REED? Sério? Vocês a conhecem? Hmmmm, eu acho que não. Olhem o Instagram ou Twitter dela e tudo o que vocês verão é um ser humano lindo e cheio de compaixão”, escreveu Somerhalder, de 35 anos. “Por favor, coloquem suas energias negativas em outro lugar. Vocês nem ao menos conhecem a pessoa sobre quem estão falando.”
Assumindo que essas pessoas são suas fãs, Somerhalder perguntou as meninas, “Vocês se importam comigo? Façam essa pergunta a si mesmas. Qual a resposta? É ‘sim’? Se é – então por favor fiquem felizes por mim. Parem com essa coisa sem sentido – vocês estão espalhando uma energia horrível no mundo”, ele escreveu. “Façam uma pesquisa sobre a pessoa que vocês dizem odiar. Vocês descobrirão que ela é uma pessoa mágica fazendo ótimas coisas pelo mundo.”
Somerhalder concluiu, “Estou cansado e triste pela resposta dos fãs a tudo isso. Vários fãs enfrentaram pessoas como vocês e tentaram encorajá-las com um pouco de compaixão. Se nós todos pensássemos um pouco ou aprendêssemos um pouco sobre a pessoa antes de falarmos sobre ela, o mundo não estaria tão virado de cabeça para baixo e no pior lugar da história. Se você odeia a Nikki, então odeia a mim…Isso é triste. Tenha um dia maravilho!”.
O drama não arruinou o final de semana do astro, já que ele foi visto em Venice, California. ComoSomerhalder disse ao E! News no mês passado, “Eu não poderia estar mais feliz nem se eu tentasse!”.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário