sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O CROSSOVER ENTRE THE ORIGINALS E THE VAMPIRE DIARIES JÁ FOI FILMADO!



Estamos morrendo de ansiedade para ver nossos personagens favoritos de The Vampire Diaries indo para New Orleans (ou de The Originals indo para Mystic Falls) de novo, mas não imaginávamos que a espera seria curta. De acordo com o E! Online, as séries já filmaram o crossover da 6ª temporada/2ª temporada. Nos deem licença para que a gente possa hiperventilar numa sacola.
O site de entretenimento não deu nenhum detalhe sobre esse spoiler, além do da existência do crossover, mas estamos loucos para começar a especular sobre o que e quando irá acontecer. Continuem lendo para especular com a gente!
QUANDO IRÁ ACONTECER? Geralmente leva entre 7 a 10 dias para filmar um episódio de 40 minutos para a televisão. TVD começou a filmar sua sexta temporada em meados de Julho, e isso significa que já foram dois meses de filmagem. E isso é igual a 6 ou 7 episódios. Nosso palpite? O episódio de crossover acontecerá na primeira metade da temporada.
O QUE ACONTECERÁ? Bem, poderíamos passar o resto da vida com ideias de possibilidade para crossovers. (E não, nenhuma delas envolve Klaroline.) Agora que sabemos que o crossover vai acontecer no começo da temporada, nossa teoria é que terá a ver com a situação atual e difícil de Bamon. Será que a turma de Mystic Falls vai pedir ajuda aos Mikaelsons para trazer seus amados de volta? Esperamos que sim.
HAVERÃO OUTROS? Julie Plec disse ao HitFix na Comic Con: “Sim, sempre estamos pensando em diversos caminhos que possamos levar diferentes personagens de uma série para outra…” Porém, foi confirmado apenas um crossover, o fato de que as séries estão ganhando um crossover no começo da temporada e o uso do plural na frase acima de Julie nos dá esperança.
Quando vocês acham que o crossover vai acontecer? Sobre o que será? Comentem abaixo!
Tradução e Adaptação: Eduarda Fernandes | VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário