domingo, 26 de outubro de 2014

JULIE PLEC CONTINUARIA TVD MESMO SEM PAUL WESLEY, IAN SOMERHALDER OU NINA DOBREV



Desde que descobrimos que uma das principais estrelas de The Vampire Diaries - Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley – não assinou contrato para sétima temporada, estamos pirando sobre o futuro da série. Felizmente a chefe do show, Julie Plec, já colocou todas as nossas preocupações para descansar e garantiu-nos que ela tem a maior confiança: ela pode continuar sem uma das estrelas.
“Dependendo de quem você fala, há pessoas que pensam que a série deva ir até a 12ª temporada e há pessoas que pensam que a série deva ir até a sétima temporada”, Julie disse ao E! On-line sobre a possibilidade do final da série. “Nós coletivamente, como artistas, sempre dissemos, ‘Vamos fazer essa série enquanto pudermos, porque esta é a nossa família e este é um trabalho que amamos fazer.’ E quando ele começa a realmente bater naquela parede onde você está tipo, ‘uau, estamos realmente chegando aqui e as coisas não estão indo tão bem’, para deixar a série encontrar o seu lugar de descanso final, na hora certa”.
Sim, Julie, mas e sobre se Ian, Nina ou Paul deixarem a série? Nós sabemos que os atores e personagens vêm e vão, mas estes três são a base sobre a qual a série foi fundada! Parece que Julie e seus compatriotas criativos só iriam ver isso como um desafio a superar.
“Dito isto, a cada ano apresenta um novo desafio”, continuou Julie. “Este ano, o desafio é que somos uma série com seis temporadas e que quando  o público começa a dizer, ‘Oh, os novos brinquedos brilhantes aqui.’ Então, nós queríamos ter a melhor temporada possível que já fizemos e obter o nosso público de forma emocionalmente investido em todo o mundo, para que possam dizer: ‘Ai meu Deus, a sexta temporada está tão fresca’. Se fôssemos perder alguém indo para a sétima temporada – se alguns de nossos atores morrerem ou se eles se forem embora para viver uma vida feliz – em seguida, o desafio torna-se como é que você vai fazer o mesmo grande trabalho em um contexto mais recente, um contexto diferente”.
Se você está achando Julie bastante calma sobre como continuar a série sem uma ou algumas das principais estrelas, é porque muitos dos outros atores estão prontos para voltar para mais uma temporada. “Nós temos um monte de gente já definidas para retornar, então a série tem muita oportunidade de contar boas histórias. E aqueles que não sobrevivem – apenas o pensamento que realmente me dói um pouco é magoa-los, eles vão estar em casa, ‘Não deixe que seja eu! Não deixe que seja eu!’ Vamos ver. É um desafio emocionante. Triste, nostálgico, assustador, e ainda super estimulante.”

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário