sábado, 24 de janeiro de 2015

Joseph Morgan e Persia White adotaram um cachorro!



Temos sido grandes fãs do relacionamento de Joseph Morgan e Persia White desde que se conheceram no set de The Vampire Diaries. Eles posteriormente ficaram noivos em maio passado e se casaram logo depois em Julho. Com menos de um ano de casamento sob o seu cinto, parece que a estrela de The Originals e a ex-estrela de Girlfriends estão prontos para receber um alguém especial em sua família: um cão!
“Minha esposa e eu recém adotamos um cão novo”, Joseph disse no painel de imprensa da turnê de inverno de 2015 da Associação de Críticos de Televisão para TVD e TO, cortesia do Yahoo. “Eu provavelmente vou ficar acordado a noite toda com este cão, tipo, não é confortável, se lamentando, e latindo e outras coisas. Então, eu vou levá-lo para Phoebe Tonkin [a mãe de seu bebê na tela] amanhã.”
Sabemos que Joseph não é nada como seu personagem, Klaus Mikaelson, e é por isso que achamos que ele vai fazer um excelente dono de cão. Sim, Klaus está mostrando comprometimento real sendo pai de Hope Mikaelson em The Originals, mas ele ainda tem um longo caminho a percorrer. Por exemplo, quando perguntado se há alguma chance de Klaus poder ser redimido, Joseph expressa sua descrença. “A última coisa que eu filmei foi eu andando com um saco cheio de cabeças cortadas”, disse o britânico de 33 anos de idade.“Então, eu não acho que ele perdeu muito do mal.”
Não há dúvida que Joseph e Persia serão bons pais para a nova adição à sua família!

Fonte | Tradução e adaptação: Gabriela Volpi – Equipe Liga Salvatore

Um comentário: