terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nina Dobrev deixou a After Party do Golden Globe com Chris Wood?



Nina Dobrev pode ter encontrado o amor em seu local de trabalho mais uma vez. Apenas um mês depois dos fãs de Vampire Diaries especularem que ela pode estar namorando com Chris Wood, os dois supostamente deixaram uma After Party do Golden Globe juntos – e há um vídeo!
Ok, se eles estão ou não namorando, nós somos totalmente a favor de Nina e Chris como um casal. Ou, como eles vem sendo chamados, ‘Woodbrev’.
Na noite de domingo, 11 de janeiro, Nina e Chris participaram da InStyle After Party do Golden Globe e ao final da festa, um fotógrafo pegou Nina indo embora nos braços de um homem bonito, que foi apelidado de “homem misterioso”. Mas o fato é que esse homem se parece muito com Chris.
O vídeo acima é um pouco escuro, mas no final você pode ver a manga do vestido de Nina quando ela deita a cabeça contra o peito de um jovem de cabelos escuros, que põe o braço ao redor dela enquanto se inclina para beijá-la.
Isso é adorável!
Mesmo que eles não estivessem juntos no tapete vermelho da festa, Nina compartilhou uma foto em seu Instagram (clique aqui para ver) mais cedo naquele mesmo dia que prova que ela estava com Chris durante todo o dia.
Então, o que vocês acham? Assista ao vídeo acima (quantas vezes for necessário) e depois comente abaixo para nos dizer se você acha que quem está com Nina é realmente Chris!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário