segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

OS MELHORES MOMENTOS DE IAN SOMERHALDER E NIKKI REED



Você já deve ter ouvido a última notícia: Ian Somerhalder e Nikki Reed estão oficialmente noivos. De acordo com a E!News, o ator de 36 anos de “The Vampire Diaries” fez a proposta a bela atriz de 26 anos de “Crepúsculo” depois de 6 meses de namoro – e parece que ela respondeu sim. Então o que exatamente tornou o rumor sólido? Nikki foi flagrada balançando um grande anel no dedo direito no Globo de Ouro e  naturalmente,  trouxe muita especulação entre os fãs.
Como se já não bastasse, Ian levantou muitas suspeitas quando revelou a E!News que ele e sua amada iriam lançar uma empresa de produção! “Nikki e eu estamos começando uma empresa de produção e nós vamos ser capaz de contar ainda mais histórias que nós realmente queremos contar, desde documentários, até séries e filmes…  todos os tipos de coisas”, disse ao site no início janeiro. “Ter o sucesso de um programa de televisão como [The Vampire Diaries] realmente permite que você possa… agora eu tenho que começar a espalhar minhas asas criativos também.”
De qualquer forma, se eles estão realmente noivos ou não, nós estamos felizes por Ian e Nikki e achamos que eles são um casal adorável. Juntos eles inspiram positividade por todo o mundo e apoiam causas incríveis – você sabe, além dos seus filmes, músicas e esforços globais de carreira – e eles são apaixonados pelo resgate de animais e os adotam em suas famílias. Compaixão, talento e um bom senso de aventura: Honestamente, o que não amar nestes dois?
1)Quando Nikki tirou foto de Ian com o novo bebê da família.
“Novo papai orgulhoso… Que criaturas maravilhosas eles sãi. Uou. Seu nome é Eagle. Obrigado @iamnikkireed por fotografar esse momento especial com nosso grande bebê.”
2) Quando eles encararam o frio com o irmão de Nikki e se divertiram muito.
“Um dia mágico #snowshoeing com essas duas pessoas incríveis @iansomerhalder e @iamnikkireed . Puro #love saindo da gente. Ventos de 55 mph e temperatura 19 abaixo e mesmo assim estamos aproveitando muito.”
3)Quando Nikki estava bem ao lado de Ian em sua grande noite e o apoiou em seu projeto.
“#YEARSPROJECT no Showtime, uou o Emmy !!!! Uou! Muito obrigado pelo apoio! Eu estou sorrindo de orelha a orelha agora! Fazendo um pouco da dança da vitória agora com @iamnikkireed, @thejram e @polivierjr .Parabénss Cosmos e todos os nomeados !!!! Esta história, Years of Living Dangerously, é tão importante. Como David Gelber acabou de colocar, esta história precisa ser contada e essa é a hora para parar de falar sobre as mudanças climáticas e começar a fazer algo sobre isso. Não vamos mais ficar esperando por funcionários estaduais e federais, bem como a América corporativa não abordarem e criarem a ação. Obrigado ao Showtime e toda a equipe de Years of Living Dangerously por fazer isso. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso e obrigado a Kim Klingler e @thejram por ser tcomponentes instrumentais dessa produção! Obrigado a todos vocês! Com amor, Ian “
4) Quando ele super apoiou sua nova música.
“Uou! Mal posso esperar para todos ouvirem a música inteira! Eu amo o quão diverso você é como um ser humano e artista e … @iamnikkireed você criou algo verdadeiramente bonito, original e descaradamente provocante. Eu amo essa música, e eu amo a mensagem por trás de tudo que você faz (a percentagem da música vai ajudar #SavetheWildlifeWaystation que é um santuário animal onde ela trabalhou por anos), então vamos todos se reunirem para em 20 de novembro obter esta música . Eu ouvi 50 vezes esta semana e é tão boa, é sexy e divertida. Misturar gêneros na música é tão especial e @iamnikkireed você fez isso. Eu realmente acho que você vai cavar este título a todos e tem  um grande componente de caridade para estes animais são surpreendentes. Uau. Obrigado por essa mulher incrível como artista e ativista Nikki … Com amor, Ian “
5) Quando eles se ajoelharam para acariciar um animalzinho.
BEVERLY HILLS, CA – 22 de agosto: A atriz Nikki Reed e o ator Ian Somerhalder assistiram o 3rd Annual “Beyond Hunger: A Place At The Table” no MONTAGE BEVERLY HILLS 
6)Quando eles se juntaram para ajudar a encontrar uma casa para este filhote de cachorro brincalhão.
“t Shelter Rockdale County Animal, em Conyers GA, foi o lugar que adotamos Sohalia no mês passado. Alguns destes pequenos têm pouca ou nenhuma chance de encontrar uma casa para sempre. Por exemplo, a doce Brooklyn, um labrador preto, tem estado à espera por meses sem sorte, simplesmente por causa de sua coloração. Acabamos de passar alguns minutos brincando com ela e ela estava tão animada que nem sequer conseguimos segurar para uma foto. alguém pode buscá-la? Por favor, por favor, vá buscar essa menina linda se você está procurando para  adotar. Adicione a sua família! Nós levaríamos, mas não temos lugar! ”
7)Quando Ian elogiou Nikki por suas caridade.
“Um dia com as 3 mais belas senhoritas do universo … Uou, sorrir é uma bela parte da experiência humana, eu recomendo. Parabéns a nossa pequena Neitczhe aqui, um ano atrás, hoje,  você trouxe cinco lindos filhotes para esse mundo – obrigado por sua contribuição incrível para todas as nossas vidas. No entanto, bem-vindo ao maravilhoso mundo de ser castrada – O mundo não precisa de mais filhotes, nós matamos milhões e milhões por ano. Estas duas belas criaturas aqui mesmo nesta foto são altamente inteligente, altamente emocionais e capaz de mais amor do que você pode imaginar. Os que estão em abrigos são iguais -vamos adotá-las. @iamnikkireed seu trabalho recente com Gilt beneficiando o @ASPCA é verdadeiramente extraordinário. Obrigado por dar tanto de sua vida e por ser uma voz forte para aqueles a quem posso falar. O meu chapéu para você. Você me surpreender. Com amor, Ian ”
8)Quando Ian defendeu Nikki de ofensas na internet.
““Você ODEIA NIKKI REED? Sério? Você a conhece? Hmmm, eu não tenho certeza que você conhece. Olhe o Instagram ou o twitter dela e tudo que você verá é um ser humano maravilhoso e compassivo. Por favor coloque sua negatividade em outro lugar. Você nem conhece a pessoa que você está falando. Você se importa comigo? Se faça essa pergunta. Qual a resposta? É sim? Então fique feliz por mim. Pare com essa coisa sem sentido — você está espalhando uma energia horrível pelo mundo. you’re spreading horrible energy into the world. Pesquisa sobre essa pessoa que você diz ser uma porcaria ou você odeia. Você vai descobrir que ela é uma pessoa mágica fazendo grandes coisas no mundo. Estou enojado e triste com a resposta dos fãs para tudo isso. Muitos fãs se levantaram e tentaram capacitá-los com um pouco de compaixão. Se todos nós pensamos um pouco ou [aprendermos] um pouco sobre as pessoas antes de nós falarmos sobre eles, o mundo não seria tão de cabeça para baixo e, não estaria no pior lugar na história. Se você odeia Nikki, então você deve me odiar … Isso é triste. Tenha um dia incrível!””
9) Quando eles tiraram uma selfie com Bill Clinton.
“Uma noite foram com @iamnikkireed e esse cara fantástico, nosso antigo presidente @BillClinton @ClintonFdn discutindo o melhor, mais eficiente e colaborativo jeito de fazer mudanças positivas em nosso país e nosso mundo. Não importa qual o lado de um corredor que você está jogando, ou o grupo que trabalhe ou acredite, é nossa responsabilidade ser bons uns aos outros, ensinar nossos jovens e proteger o meio ambiente através de reverência, gratidão e compaixão. Isso pode ser feito! Está acontecendo e estamos gratos por ajudar a salvar nosso planeta salvando assim a nossa vida. É com a gente :) Obrigado a todos. Muito obrigado.
10)Quando Ian deu a Nikki esta adorável olhada.
Nota: Nós não podemos impedir ninguém de postar comentários desnecessários sobre o Ian e a Nikkie, porém pedimos que se você pense em postar algo negativo, reflita um pouco sobre como suas palavras e ações podem magoar os outros. Definitivamente, existem melhores maneiras de gastar o seu tempo, do que enviando  ódio para o mundo por motivos superficiais. Pedimos apenas que vocês respeitem o casal.
 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário