quinta-feira, 23 de abril de 2015

ELENA FALA SOBRE O FUTURO COM DAMON EM NOVO WEBCLIP



Saber que Nina Dobrev está deixando The Vampire Diaries está nos dando uma previsão do que vai acontecer no final da sexta temporada. Vamos analisar o sneek peek do episódio de quinta. Nele, Damon e Elena imaginam como suas vidas seriam daqui a cinco anos se os dois fossem humanos. O que Elena imagina para ela mesma? E poderia se tornar realidade?
Se prepare para ter o seu coração partido, pessoal, porque a vida humana que Elena imaginou para ela e para Damon — completada com duas crianças fictícias — é coisa de fanfic.
Mesmo que isso aconteça, não é provável que ocorra antes da season finale de TVD, acrescentando-se uma separação de Delena no meio tempo.
“Eu acho que nós nunca brincamos do jogo de fantasia ‘Vamos fingir que somos humanos’ junros,” Damon diz a Elena no clipe, obviamente tentando entender o quão ela gostaria de ter a cura para o vampirismo. “Ok, vamos brincar. Você é humana. Daqui a cinco anos, onde você está?”
“Fácil. Com você,” Elena diz a Damon, fraturando nossos corações. Quando Damon insiste ela acrescenta mais detalhes, Elena imagina eles vivendo juntos em um apartamento na Tribeca acima de um bar que Damon é o dono. Elena está em um programa de residência na área de cirurgia e Damon serve vinho a ela e massageia seus pés depois de um longo dia de trabalho.
Mas esse sonho poderia eventualmente se tornar realidade? Talvez. Muitos especularam que Elena vai tomar A Cura e deixar a cidade na season finale, mas Damon poderia segui-la? Faz sentido ter outra cura do vampirismo no prison world de 1903. Talvez a fantasia de Elena em relação a Delena não seja tão impossível quanto parece…
  créditos.   Tradução: Morgana. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário