sábado, 25 de abril de 2015

Títulos e sinopses dos episódios finais da sexta temporada



A CW divulgou a sinopse e os títulos dos três episódios restantes da sexta temporada de ‘The Vampire Diaries’. Confira:

Episódio 6×20 – I’d Leave My Happy Home For You

Vai ao ar em 30 de abril.

Enquanto Alaric e Jo relutantemente participam das festas de solteiros organizadas para eles, Damon e Elena discutem as ramificações de uma oferta impulsiva feita pelo Salvatore mais velho. Insegura a respeito do que fazer, Elena pede conselhos a Bonnie e Jo, mas fica ainda indecisa quando Bonnie coloca algumas preocupações em foco. Enquanto isso, Enzo percebe que Lily (participação de Annie Wersching) está perigosamente perto de se descontrolar, portanto pede ajuda para Stefan, de forma a intervir antes que seja tarde demais. Para completar, Matt está cansado de ameaças sobrenaturais em sua cidade e acaba descontando suas frustrações em Tyler, ao mesmo tempo em que Alaric considera um conselho capaz de mudar sua vida.
Episódio 6×21 – I’ll Wed You in the Golden Summertime

Vai ao ar em 07 de maio.

É o dia do casamento de Alaric e Jo, o que faz com que Elena e Bonnie tentem ajudar uma estressada noiva com os preparativos de última hora. Enquanto isso, Stefan descobre um grande segredo que Damon esteve escondendo, portanto resolve levar seu irmão em uma viagem para dar a ele alguma perspectiva sobre o futuro ao lado de Elena. Já Caroline retorna a Mystic Falls após lidar com as consequências do tumulto criado quando estava sem humanidade. Ela começa a tentar resolver as coisas com seus amigos e ainda chega a uma compreensão sobre a possibilidade de ficar junto a Stefan. Para completar, Bonnie começa a ter pesadelos vívidos envolvendo Lily, nos quais a vampira está atrás dela, o que a leva a pedir a ajuda de Matt para acabar com a ameaça.
Episódio 6×22 – I’m Thinking of You All the Time

Vai ao ar em 14 de maio.

Como consequência da núpcia poderosa de Alaric e Jo, a situação enfrenta uma virada dramática quando um convidado inesperado aparece e coloca Elena em grande perigo. Já Bonnie, apesar de receber conselhos de Matt sobre sair da cidade para se proteger, decide resolver as coisas por conta própria após se tornar o foco de um plano doentio. Enquanto isso, Stefan e Caroline chegam a uma encruzilhada emocional no relacionamento, ao mesmo tempo em que uma reunião com Liv faz com que Tyler se depara com uma decisão capaz de mudar sua vida para sempre. Atitudes imprudentes fazem Stefan perceber até que ponto sua mãe chegará para se reunir com a “família”. Para completar, após uma série de eventos devastadores, Damon é forçado a tomar a decisão mais difícil da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário