domingo, 4 de outubro de 2015

IAN ADMITE QUE DAMON PODERIA SUPERAR ELENA PARA FICAR COM BONNIE?



Bamon shippers  têm sido barulhentos e orgulhosos no Twitter e em fanfics por anos, e talvez eles tenham a chance de ver seu casal favorito juntos.
Ian Somerhalder, que interpreta Damon, e Kat Graham, que interpreta Bonnie, revelaram como será Bamon no decorrer da sétima temporada. Damon tem estado obcecado por Elena repetidas vezes nas seis temporadas da série, mas agora que ela está fora de jogo – magicamente dormindo para que Bonnie possa viver – Bamon pode finalmente acontecer.
Na última temporada, Damon e Bonnie passaram 4 meses presos em 1994, onde a difícil   conexão entre eles se transformou em uma amizade cheia de panquecas e palavras cruzadas. Essa temporada, eles estarão em Amsterdam, de acordo com Just Jared.
Toda vez que ele olha para Bonnie, ele apenas vê a NÃO Elena” Ian nos contou. “Ele a ama e é uma situação lamentável, pois toda vez que ele olha para ela, ele pensa ‘Se eu a empurrasse desse prédio, eu teria Elena de volta’. É essa troca entre ‘Eu amo essa mulher como amiga, mas se algo acontecer a ela, eu teria minha garota de volta.'”
Não esqueça que a vida de Bonnie e Elena estão entrelaçadas – só uma pode viver de cada vez. Apesar do Damon amar profundamente a Elena, ele iria ficar arrasado se algo acontecer a Bonnie, agora que eles são bons amigos. Ele também sabe que se ele machucá-la intencionalmente para ter a Elena de volta, Elena não o perdoaria.
Ele ama a Bonnie, ele realmente quer protegê-la,” Ian explica. “Porque se em algum evento, algo acontecer com ela, e Elena acordar e for 2016, 2017 ou 2020, ela irá ficar irritada. E o Damon não quer decepcioná-la, e mantê-la viva é uma dinâmica muito muito complexa e diferente entre Bonnie e Damon. Ele gosta muito dela e não quer que nada aconteça a ela.”
Então o que esse complexo   equilíbrio significa para um possível relacionamento? “Eu acho que eles estão tentando ajudar um ao outro a lidar com isso,” Kat disse. “Eles têm alguns momento que… Eles meio que vão para isso. Eles sempre irão fazer isso, ambos se sentem do mesmo jeito e ambos perderam a pessoa que significava tudo para eles. Então é interessante ver como eles estão lidando com isso e Bonnie fica checando ele.”
Ian é discreto, mas parece que o Damon ainda será fiel à Elena… mesmo que o amor deles possa se perder por toda a eternidade e que a química entre Bamon seja avassaladora.
Elena disse à ele para viver sua vida,” Ian diz, recapitulando o último episódio super sentimental da temporada (OMG, tantos lenços). “Ele está determinado a ser leal à ela e fazer o bem por ela,” Ian disse. “Ele está, definitivamente, determinado a ser o homem que ele nunca pôde ser, que à propósito, é admirável. Isso é real? Ele acha que sim. Mas eu acho que ele estava desejando Katherine por 150 anos com a ingenuidade de um menino de 23 anos que realmente foi golpeado pelo amor… Ele só quer fazer o certo por ela. Eu não sei como ele terminará.”
Para constar, Kat declarou que ela ama a ideia de Bamon ficarem juntos de uma vez por todas, mas um escritor de TVD eliminou esta ideia, pois há muitos fãs que ainda são leias à Delena.
Apesar de como você se sente em relação aos sentimentos de Damon, apenas saiba que estamos falando de Mystic Falls, onde literalmente tudo por acontecer. Fique ligado.
 créditos. Tradução: Victória Brancalhoni.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário