terça-feira, 24 de novembro de 2015

IAN SOMERHALDER FALA DA SAÍDA DE NINA DOBREV DE THE VAMPIRE DIARIES



Com Elena sobre um feitiço que a deixa dormindo na atual temporada de “The Vampire Diaries”, seu namorado Damon Salvatore tem de suportar a dor de perdê-la. Todos nós sabemos que Nina Dobrev não vai voltar. Então, como foi que sua saída afetou a dinâmica do programa de TV hit? O ator Ian Somerhalder finalmente falou sobre isso.
Em declarações à Variety, o ator revelou como “The Vampire Diaries” mudou após a saída da atriz Nina Dobrev. Ian disse, “Eu, pessoalmente, acho que todo mundo pensava que ia ser uma grande partida, após Elena (Nina Dobrev) ter saído. E eu era uma dessas pessoas. Eu pensei que ia ser uma grande partida para a fórmula típica do nosso show. Em virtude do fato de que não foi um grande salto para a humanidade, tanto quanto mudando, houve algumas diferenças que meio que misturam a fórmula “.
De acordo com Ian Somerhalder, a partida que está falando será observada no episódio 10 da série — que é o melhor na atual temporada.
Então, sobre o que é o episódio? “Foi um episódio da guerra civil. Eu estava coberto de sujeira e pólvora com coisas explodindo em torno de mim. De segunda a sexta-feira, eu perdi seis libras, “Ian admitiu.
Sim, o episódio 10 e melhor da temporada é todo sobre Damon Salvatore. E, embora o episódio seja focado em seu personagem Damon, Ian Somerhalder deixou claro que ele não estava desequilibrado.
“A forma como a história foi colocada em conjunto… Cada artesão do conjunto dos produtores ao guarda-roupa de todo mundo estava tão no ponto”, acrescentou Ian. Ele ressaltou que o episódio foi “bem executado.”
Em uma entrevista em vídeo com a News, Ian Somerhalder mencionou que filmá-lo “quase o matou.” Ele revelou que ele era grato por sua esposa, Nikki Reed, estrela do filme “Crepúsculo”, que cuidou dele quando ele filmou o episódio. “Mas parece fenomenal. A história por trás disso faz realmente voltar no tempo para ver onde Damon tornou-se Damon, “Ian admitiu.
Fãs de TVD, estão animados para aprender mais sobre o irmão mais velho Salvatore? Assista Ian Somerhalder em “The Vampire Diaries”, que vai ao ar na CW cada quinta-feira às 20:00, e a partir de 29 de janeiro a série passará nas sextas.
 créditos. Tradução: Fabíola Alencar. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário