terça-feira, 24 de novembro de 2015

The Vampire Diaries: Descubra o futuro de Caroline por conta da gravidez de Candice King



Após o anúncio da gravidez de Candice King (ex-Accola, pois a moça incorporou o sobrenome do marido, Joe King, da banda The Fray), muito foi especulado sobre o futuro de Caroline, sua personagem em The Vampire Diaries. O fato será escondido na trama? A jovem vampira vai engravidar de Stefan (Paul Wesley), seu atual par romântico na atração?

Finalmente, os últimos episódios de TVD revelaram qual será o futuro de Caroline e foi algo que surpreendeu o público!

ATENÇÃO: A notícia a seguir terá SPOILERS de acontecimentos recentes da sétima temporada de The Vampire Diaries. Leia por sua conta e risco!

A gravidez de Candice King será incorporada à história de Caroline! Mas a moça é uma vampira, como faz? Então, é aí que a situação fica complicada...

No final da sexta temporada, a noiva de Alaric (Matt Davis), Jo (Jodi Lyn O'Keefe), foi assassinada durante o dia de seu casamento - e estava grávida de gêmeos. Para salvar as crianças, um grupo de bruxos realizou um feitiço, colocando os bebês em um corpo que não fosse morrer, o de uma vampira: Caroline! Sim, é complicado, mas na mitologia de The Vampire Diaries, tudo pode acontecer!

Segundo a produtora e roteirista Caroline Dries, a ideia de salvar os filhos de Alaric já estava prevista para esta temporada. "Nós queríamos dar uma esperança para o personagem - uma luz no fim do túnel. Tínhamos o plano de escalar uma personagem desconhecida para isso. Quando Candice ligou e disse que ela estava grávida de três meses, pensamos que é loucura, mas também faz todo o sentido!"

E aí, o que você achou desta inusitada decisão? The Vampire Diaries é exibida pela MTV Brasil, às segundas-feiras.

The Vampire Diaries Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário