sexta-feira, 22 de abril de 2016

5 VEZES QUE DAMON FOI HERÓI DE STEFAN EM THE VAMPIRE DIARIES



É verdade que Stefan Salvatore é o irmão mais conhecido por salvar o dia em “The Vampire Diaries”, mas não vamos esquecer que Damon as vezes espana fora a sua capa também!
Se você estivesse em uma situação de vida ou morte, e só se pode chamar um irmão Salvatore por ajuda, eu estou supondo que provavelmente seria Stefan. Mesmo que provavelmente iria demorar mais tempo para Siri entender o seu nome, especialmente se você sabe muitas Stephens ou Stephanie, ele provou ser uma aposta muito mais segura.
Ao contrário de seu irmão mais novo, Damon não é sempre visto como um herói em “The Vampire Diaries.” De fato, ele que introduziu pela primeira vez a nós como um vilão! Dito isto, Quando se trata de as pessoas que ama, Damon é mais do que capaz de pisar até a placa e, empunhar seus poderes de vampiro para o bem.
Ao longo da temporda 7 de “The Vampire Diaries”, Damon tem-se esforçado para descobrir quem ele é agora que Elena se foi, e fez muitas decisões egoístas ao longo do caminho. Mesmo Stefan, que conta com Damon mais do que ninguém, está começando a perder a fé nele. Agora que ele está fora de seu caixão e de volta entre os vivos, Damon está finalmente percebendo seus erros e começa a fazer as pazes. Nós sabemos que Stefan não o perdoo ainda, mas ainda há esperança para o Salvatore mais velho!
Há uma razão que Stefan tem dependido tanto dele, e isso é por causa dos tempos que ele veio através no passado. Para nos lembrar de quão bom Damon pode ser, e quanto ele se importa com seu irmão mais novo, vamos dar uma olhada em alguns dos momentos mais significativos que ele salvou Stefan, de uma forma ou de outra. Se alguém pode passar esta lista para Stefan, pode fazer muita coisa para o caso de Damon!
1-Quando Stefan foi baleado por Logan Fell
thevampirediaries-loganfell
Antes da Irmandade dos Cinco vir à cidade, as famílias fundadoras tinha um mercado de caçar vampiros e encurralar em Mystic Falls. Em “The Vampire Diaries” Temporada 1, Episódio 6, “Lost Girls”, Logan Fell estava na linha de frente da luta do conselho, e Stefan ficou do lado errado de suas balas de madeira ao tentar ajudar a Vicki Donovan através de sua transição.
Neste ponto da série, Damon era muito mais um vilão. A única razão que Stefan estava no cemitério com Vicki para começar com o que Damon tinha transformado Vicki em um vampiro, basicamente, para sua própria diversão. Mesmo assim, a humanidade de Damon brilhou através do momento que Stefan estava em perigo. Ele correu para salvar seu irmão, dizendo que “se alguém vai matá-lo, ele vai ser eu.” Claro, isso pode não ser a frase mais doce que Damon já disse, mas foi definitivamente um ponto de viragem, e uma medida para chorar de por sua promessa de tornar a vida de Stefan um inferno.
2-Quando Stefan foi chantageado por Klaus
thevampirediaries-stefanandklaus
Poupar Stefan da sua amizade forçada com Klaus acabou por ser bastante complicado. Não foi uma tarefa que Damon foi capaz de realizar sozinho, mas ele definitivamente colocar em trabalho. A 3º temporada de TVD foi caracterizada em Damon tentando salvar Stefan. Primeiro de ter que viajar com Klaus, depois de ser hipnotizado por Klaus, e, finalmente, de ter suas emoções desligadas
3-Quando Stefan estava do “outro lado”
thevampirediaries-damononcar
Provavelmente o melhor exemplo de Damon salvando Stefan aconteceu na 5º Temporada, episódio 22 (“Home”). Stefan estava realmente morto e preso no “outro lado” que foi rapidamente caindo aos pedaços! Para que Bonnie fizesse o feitiço para recuperá-lo, alguém era necessário para desencadear uma explosão. Em um movimento completamente altruísta, Damon se ofereceu.
Este foi definitivamente o maior sacrifício que Damon já fez por Stefan, e, provavelmente, para qualquer um. Mesmo que não era suposto este ato acabar custando a vida de Damon. Se você alguma vez estiver desistindo de Damon, lembre-se que ele voluntariamente se enviou para o Mystic Grill para que Stefan pudesse ter sua vida de volta!
4-Quando Stefan desligou sua humanidade
thevampirediaries-lily
Há mais maneiras de salvar alguém do que apenas salvar de morte. Toda vez que Stefan sai de uma fase ripper, ele experimenta a extrema culpa de tudo o que ele fez quando sua humanidade estava desligada. Infelizmente, isso realmente acontece com bastante frequência para Stefan, mas houve um tempo em particular quando Damon realmente se aproximou para ter a humanidade de Stefan de volta.
Na 6º Temporada, Stefan desligou sua humanidade em uma estranha tentativa de ajudar Caroline. Na 6º, episódio 18 (“Eu nunca poderia amar assim”), Damon resgatou Lily do mundo da prisão com o único propósito de salvar Stefan de si mesmo. Ele disse a ela exatamente o que ele precisa ouvir para ter suas emoções de volta.
Ele pode ter sido manipulado, mas destacou algumas grandes coisas sobre o relacionamento de Damon e Stefan. Primeiro de tudo, ele mostrou o quão bem Damon realmente sabe Stefan. Apesar de terem sido separados pela distância e ódio para a maioria de suas vidas, Damon ainda sabe exatamente o que Stefan precisava de sua mãe toda a sua vida.
Também serviu como um lembrete de que, antes de Katherine entrar em suas vidas, Damon era apenas um normal, protetor, e irmão mais velho para Stefan. Ele o protegeu através da negligência de sua mãe e sua partida. Mesmo ele tendo desistido de seu papel tradicional de irmão mais velho por um tempo, será sempre uma grande parte de quem ele é.
5-Quando Stefan era humano
thevampirediaries-marty
Marty Hammond realmente estragou tudo para Stefan no Episódio 17 da 7º Temporada de TVD. Um fugitivo viciado provavelmente não é o melhor corpo para ser atirado para no meio de uma nevasca. Ele ficou preso no meio do nada, congelando até a morte, sem nenhuma esperança de sobrevivência. Isto é, até que o irmão que depois de tanta dor, que ele finalmente havia desistido, veio em seu socorro.
Além de ser um dos episódios mais emocionantes dos irmãos Salvatore em toda a série, Damon salvando Stefan da morte por hipotermia foi um exemplo perfeito da determinação de Damon para fazer o que for preciso para salvar Stefan!
  créditos. Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário