segunda-feira, 25 de abril de 2016

Julie Plec confirma que mantém o mesmo plano para o final da série




Muita coisa mudou desde a estreia de The Vampire Diaries na CW, mortes de personagens queridos, uma série derivada e até a saída da protagonista Nina Dobrev, mas uma coisa permaneceu constante, que é a visão da produtora executiva Julie Plec de como ela gostaria que a série fosse finalizada.
Em uma nova entrevista para a revista Vulture, Plec reiterou que, independentemente de todas as reviravoltas que a série passou, o fim que ela tem planejado em sua cabeça está intacto.
“Desde que Nina Dobrev disse adeus, eu tive um final bastante claro na minha cabeça, que felizmente funciona onde quer que eu coloque-o”. “Se for próximo ano, no final da oitava temporada, ótimo. Se for ao fim da nona temporada, ótimo”, comentou a produtora.
Julie Plec e Nina Dobrev
Julie Plec e Nina Dobrev
Embora os fãs tenham especulado que a série será finalizada na oitava temporada, já que Ian Somerhalder e Kat Graham anunciaram que estão deixando a série, é claro, que depois do comentário da Plec, suas partidas não vão alterar a forma como The Vampire Diaries chegará ao fim.
Um dia teremos que dizer adeus à The Vampire Diaries, sendo assim, como você imagina o final para a série? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário