sexta-feira, 22 de abril de 2016

Julie Plec revela seu momento Klaroline preferido



Entre The Vampire Diaries e The Originals, Julie Plec está muito familiarizada com os shippers, os fãs que torcem por um casal específico. No início de The Vampire Diaries, o foco foi o triângulo Salvatore – você é Team Stefan ou Team Damon? – Mas como o show evoluiu, surgiram vários outros casais, incluindo um muito poderoso, que conta com Klaus Mikaelson se apaixonando pela Miss Mystic Falls, Caroline Forbes.
Klaroline, como os fãs chamam, mantém uma base de fãs apaixonados, mesmo hoje, quando os dois personagens estão em diferentes shows. E quando Plec apareceu na EW Radio (SiriusXM 105), ela revelou seumomento favorito do casal.
“Tem que ser o momento em que todos se apaixonaram com a ideia deles juntos, em primeiro lugar”, Plec disse, fazendo referência a Klaus visitar Caroline em seu aniversário para curá-la de uma mordida de lobisomem.
   
   
Apesar de como alguns fãs se sentem, Plec assegurou a todos que ela ama esse casal, mas para o seu futuro, ela disse: “Não vou dizer que na vida de ambos os shows talvez não hverá uma oportunidade, mas definitivamente não está acontecendo agora.”
Para saber mais, você pode ouvir este episódio de LA Daily com Julia Cunningham e Kyle Anderson:

Nenhum comentário:

Postar um comentário