No 19º episódio da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’, os personagens se unem para salvar a vida de Bonnie, que está morrendo, e assistimos ao reencontro deSteroline. Confira!

Bonnie & Enzo

Através de vários flashbacks ficamos sabendo como começou a história de amor de Bonenzo. Depois de Caroline ir viver em Dallas e Damon ir para o caixão, a bruxa decidiu sair do seu quarto na faculdade. Nesse momento, Enzo aparece, avisando que a The Armory pretende capturá-la, e leva-a para uma cabana no bosque. É nessa altura que Bonnie começa a tomar os comprimidos que retiram sua magia mas também impede que seja localizada e que sabemos agora que a estão matando. Enquanto o tempo vai passando, a bruxa investiga nos livros tudo sobre a The Armory (Arsenal) e Enzo continua trabalhando infiltrado na organização. Os dois acabam se apaixonando e percebendo que têm mais em comum do que imaginavam.

Bonnie & Damon

A bruxa continua zangada com o vampiro e não quer falar com ele, mas aceita sua ajuda. Damon propõe um acordo a Rayna, que é transferir a sua última vida paraBonnie e em troca eles matam todos os vampiros a que ela continua ligada e estão atormentando sua mente. A caçadora aceita, afirmando a certa altura, entre lágrimas, que tudo o que pretende é um último dia sem vampiros e em paz. Bonnie, Enzo e Damon seguem as instruções de Rayna e vão matando os vampiros que estavam aprisionados na Pedra de Fênix. A certa altura eles encontram Beau e a bruxa quer poupar sua vida, por ele ter ajudado Caroline e os bebês, mas o Salvatore acaba matando ele. No final do episódio de ‘The Vampire Diaries’, Damon descobre através das anotações de Rayna que ainda há muitos vampiros por matar, o que pode ser um problema pois a bruxa tem pouco tempo de vida.

Enzo & Alex

Durante a caça aos vampiros, Alex encontra Enzo, explicando o seu interesse em Bonnie. Ela diz que sua irmã Virginia matou Lucy Bennett que fez o feitiço que fechou o cofre que se encontra na The Armory. Alex diz que sua outra irmã também ficou presa lá dentro e que alguma coisa está fazendo com que ela sobreviva e que por isso todos os dias ouve sua voz pedindo ajuda. Ela propõe uma troca: se Bonnie abrir o cofre ela promete fazer tudo o que for possível para salvar sua vida. No entanto, eles não confiam nela e por enquanto não aceitam o acordo.

Alaric & Stefan & Caroline

Stefan vai à casa de Ric para encontrar a ex-namorada, mas ela continua ausente. O professor deixa-o entrar e mais tarde eles vão a um bar. Damon pede a Stefan para ajudar a caçar alguns dos vampiros de Rayna. Ele aceita fazendo parceria com Alaric nessa missão. Durante uma conversa, Alaric diz a Stefan que ele quebrou o coração de Caroline, que saía de casa para chorar todos os dias, depois de ele partir. O Salvatore diz a Ric que percebeu que a vampira não dormia no mesmo quarto que ele e que um casamento simples com um juíz de paz não condiz com sua personalidade, dando a entender que sabe que a vampira não está apaixonada por seu noivo. No final, quando retornam a Dallas, Stefan vê Caroline que acabou de chegar com as filhas, mas a vampira ignora a presença do ex-namorado.
E aí, o que você achou desse episódio de ‘The Vampire Diaries’? Conte tudo para a gente nos comentários!