quinta-feira, 19 de maio de 2016

PRESIDENTE DA CW FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TVD TERMINAR EM BREVE


Hoje (19) durante o CW Upfront, o presidente da emissora responsável por The Vampire Diaries, deu uma declaração sobre o fim da série, confira.
Se você é um membro do fandom de The Vampire Diaries,  você provavelmente já se perguntou sobre o destino do show em algum momento deste ano. Sim, a série já está renovada para a 8ª temporada, porém, será que a série de Kevin Williamson e de Julie Plec continuará ou essa será sua última temporada?
Enquanto conversava com repórteres esta manhã sobre as mudanças de programação da rede e seus excitantes novos shows, o presidente da rede CW, Mark Pedowitz, nos respondeu isso – ou quase. De acordo com ele, o futuro da TVD -, bem como a possibilidade de menos episódios – esta no ar neste momento. “Nenhuma decisão foi tomada ainda se esta será ou não a temporada final “, disse ele durante entrevista. “Em meus sonhos, não é.”
Quanto a programação: TVD está retornando para as noites de sexta-feira, o que é uma grande notícia. Já a triste notícia é que “Crazy Ex-Girlfriend” será exibida em seguida, no lugar de The Originals.
Embora o spin-off sobrenatural tenha sido renovado para uma quarta temporada no início deste ano, ele está sendo mantido para a midseason.
“Acreditamos que [The Vampire Diaries] vai dar um impulso extra a série “Crazy Ex Girlfriend”…”, Pedowitz explicou, em referência à forte audiência feminina do programa. Ele continuou: “Nós ainda acreditamos muito em “The Originals”, e queríamos ter “Crazy Ex” no outono… Nós fizemos uma escolha para ter “The Originals” na  midseason e impulsionar e dar mais força a esta linha.”
Ah não! Com o drama musical de Rachel Bloom neste novo horário, vamos sentir falta de ter a nossa dose de Salvatore e Mikaelson em uma noite só.
E você está tão chateado quanto nós em ter que esperar ainda mais para os novos episódios de The Originals? Você gostaria de ver TVD chegar ao fim?
Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários!
  créditos.  Tradução: Layza Miranda. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário