terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em "The Flash": na 3ª temporada, ator de "The Vampire Diaries" será vilão Savitar!

Em "The Flash", Todd Lasance, de "The Vampire Diaries", será vilão Savitar
Em "The Flash", Todd Lasance, de "The Vampire Diaries", será vilão Savitar
O Julian da saga de vampiros vai entrar na trama do velocista escarlate, hein!

A data de estreia de diversas séries está chegando por aí e é claro que esse é o momento perfeito para liberar várias novidades sobre as histórias preferidas da galera, não é mesmo? E, claro, aquelas adições no elenco que muitas vezes podem causar coisas boas, mas não dessa vez... Isso aí, "The Flashvai ganhar um novo vilão!
Todd Lasance, o Julian de "The Vampire Diaries", vai interpretar o vilão velocista Savitar nessa terceira temporada da série do velocista escarlate. "Ele é um deus da velocidade", descreveu o produtor da série em entrevista ao Spoiler TV. E aí, o que será que o carinha vai aprontar, hein?
Essa terceira temporada de "The Flash" vai contar com o tão esperado "Flashpoint", o que reserva grandes emoções pra galerinha de casa. Além disso, vários outros personagens vão entrar na história e até possíveis retornos! Será? Para saber de tudo que vai rolar, só ficando de olho aqui noPurebreak e, claro, anote na agenda: a história de Barry Allen (Grant Gustin) volta a ser transmitida no dia 4 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário