sábado, 20 de agosto de 2016

QUAL CRIATURA SOBRENATURAL SERÁ A NOVA VILÃ DE THE VAMPIRE DIARIES?



Se nós sabemos uma coisa sobre o monstro da organização Armony, é que é algo que nós nunca vimos antes em The Vampire Diaries.
Apesar de muitos seres sobrenaturais entrarem e saírem de Mystic Falls, “The Vampire Diaries” nunca se desviou dos monstros durante as sete temporadas. Além de doopelgangers e caçadores, sempre tivemos bruxos, lobisomens ou vampiros. Ou os três juntos.
O que quer que esse novo mostro seja, não é nenhum desses.
“É um novo tipo de vilã para gente,” Julie Plec disse na Comin Com de San Diego. “Voltaremos para os tempos antigos.”
Por enquanto, tudo que sabemos sobre essa nova vilã é que seu nome é Sybil (Nathalie Kelley), e ela para apagar qualquer tipo de consciência ou humanidade dos humanos e vampiros. Além disso, suas vítimas ficam violentos.
Estamos fazendo então, uma lista com nossas especulações.
-Ghoul (um espírito oriental):
Por que Sybil precisava de cadáveres amarrados? Talvez ela estivesse se alimentando deles? Histórias sobre monstros que se alimentam de carne humana são mais antigas que o tempo, e Ghouls certamente se encaixam no gênero vampírico.
-Sereias
Nós já vimos esse mostro misterioso trabalhar sua magia numa mulher? Até onde podemos dizer, apenas homens caíram na persuasão supernatural de Sybil, e ela certamente parece ser capaz de imitar vozes de outras mulheres muito bem.
-Fadas
Nós não estamos falando sobre as criaturas brilhosas com varinhas aqui. Mitos de fadas são originalmente sobre pregadores de peça conhecidas por sequestrar pessoas sem deixar rastros. Sybil certamente conseguiu desaparecer com Damon (Ian Somerhalder) e Enzo sem deixar vestígios.
-O diabo
Nada mais antigo que a raiz de todo o mal. Nós meio que amamos a ideia de um diabo mulher, e não podemos pensar nenhum poder melhor para ela do que a habilidade de tirar toda a humanidade de uma pessoa.
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário