sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Veremos essa personagem mais uma vez em The Vampire Diaries



Além de Elena, há várias outras personagens que gostaríamos de ver na temporada final de The Vampire Diaries, e uma delas com certeza estará participando. Confira o spoiler a seguir.
Julie Plec, produtora da série, contou ao KSiteTV que há um rosto familiar que ela está muito animada em mostrar novamente:
“Nós vamos ter, na minha opinião, uma oportunidade de ter um vislumbre de quase todo mundo que já amamos. Essa é uma afirmação muito ampla que eu nem sequer sei se posso cumprir, então vamos apenas dizer que é a minha esperança. Obviamente, eu quero ter certeza de que Elena está no final. Ainda temos personagens como Tyler e Jeremy que estão vivos, e depois nós temos a abundância de personagens que perdemos ao longo dos anos e que nós amamos tão profundamente que talvez possamos vê-los emflashbacks ou outras formas criativas. Eu sei que nós teremos a “Sheriff Forbes”, também conhecida como minha melhor amiga Marguerite McIntyre, para uma pequena participação especial no terceiro episódio, então isso é animador, e nós vamos estar fazendo coisas assim durante todo o ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário