segunda-feira, 19 de setembro de 2016

15 ESTILOS DE TVD PARA VOCÊ SE INSPIRAR



Enquanto a oitava temporada de TVD não começa, vamos dar uma olhada no visual dos nossos personagens preferidos (vivos e não-vivos!) para nos inspirarmos pro Dias das Bruxas. Elena e os irmãos Salvatore não possuem apenas visuais icônicos, como também são super fáceis de recriarem. Então, segurem os falsos dentes de vampiros, uma jaqueta de couro e se preparem!
Elena Gilbert
O que vestir? Uma jaqueta de couro preta, blusinha vermelha, calça jeans boca de sino e all-star preto. Cabelo liso e partido no meio. Não se esqueça do colar de verbena para afastar os vampiros!
Como agir? Como uma donzela que está sempre em perigo, no entanto, se recusa a deixar que alguém a salve.
Stefan Salvatore
O que vestir? É tudo sobre o cabelo de herói. Quando você pegar o jeito, monte seu visual com uma camiseta simples de gola V, jeans escuro e botas pretas. Não se esqueça de usar o anel Salvatore para se proteger da luz do dia.
Como agir? Sua expressão deve ser de perplexidade, como se estivesse em dor ou pensando em algo realmente importante.
Damon Salvatore
O que vestir? Seu visual deve ser parecido com o de Stefan, apenas um pouco mais sombrio. Vista uma blusa azul marinho, jeans preto e pronto. Não se esqueça do anel de proteção da luz do dia e uma jaqueta de couro preta para compor o visual.
Como agir? Como a fera sexy que você sabe que é.
Bonnie Bennett
O que vestir? É tudo sobre as camadas. Invista em um top floral, jeans e um longo colar é perfeito para este visual boêmio da Bonnie. Não se esqueça do livro de feitiços, caso precise salvar seus amigos do sobrenatural… de novo.
Como agir? Como se fosse a bruxa mais malvada da cidade. Sinta-se livre para murmurar algumas palavras, como se fosse um feitiço em voz baixa, para obter esse efeito.
Caroline Forbes
O que vestir? Seja, basicamente, a Taylor Swift dos vampiros. Você vai precisar de um vestido sem alças floral com um cardigan combinando. Não se esqueça de seus perfeitos cachos dourados e seu anel da luz do dia.
Como agir? Como uma garota insegura e neurótica por controle.
Alaric Saltzman
O que vestir? Uma blusa de botão azul escura e calças pretas são tudo que você precisa. Só não esqueça a sua garrafa preferida de uísque.
Como agir? Como o bêbado feliz da cidade. Caloroso e convidativo, assim como a sua bebida.
Jeremy Gilbert
O que vestir? Um moletom azul e jeans serão suficientes. Só não se esqueça da sua besta, caso sinta a necessidade de matar alguns híbridos. Para um toque extra, pinte a marca do caçador no seu braço.
Como agir? Como irmão mais novo (nem tanto assim) bobo. Aproveite toda a chance que tiver para mostrar a sua força sobre-humana.
Matt Donovan
O que vestir? Tudo que você precisa é de um sorriso bobo e uniforme de trabalho do Mystic Grill com um jeans casual e estará pronto. Só não se esqueça do seu anel Gilbert, caso encontre algum vampiro turbulento na cidade.
Como agir? Como se tivesse um coração de ouro, apesar de todas as coisas ruins que acontecem ao seu redor.
Tyler Lockwood
O que vestir? Uma camisa polo preta, jeans cinza e uma jaqueta verde militar. Não se esqueça do seu tênis de corrida, caso precise dar o fora de algum lugar na lua cheia.
Como agir? Como se todas as coisas pequenas te deixassem com raiva. Não tenha medo de uivar quando isso acontecer.
Enzo
O que vestir? Simplicidade é a chave. Tudo que você precisa é um moletom cinza, jeans escuro e um casaco de couro preto. Não se esqueça do gel para o cabelo.
Como agir? Finja um sotaque e saía por aí chamando as pessoas de “cara”.
Lily Salvatore
O que vestir? É tudo sobre a moda do século XX. Você precisará de um vestido de gola alta de renda branca com algumas luvas estilosas. Não se esqueça do seu chapéu clássico.
Como agir? Persistentemente, pergunte às pessoas se elas viram a sua família, quando responderem “não”, mostre as suas presas à elas.
Lexi Branson
O que vestir? Você definitivamente precisará de extensões para conseguir os longos cabelo da Lexi. Quando terminar com o cabelo, vista-se com uma blusa preta, saia cinza e um batom escuro. Adicione brincos de argola e um grande colar, estará pronta para arrasar.
Como agir? Seja a vida da festa quando quiser ser, mas também cuide dos seus amigos.
Liz Forbes
O que vestir? Um traje clássico de policial, com um casaco escuro escrito “XERIFE” nas costas.
Como agir? Como uma mãe um pouco fora do comum, seja uma mãe legal. Você comanda a cidade e não tem medo de vampiros.
Katherine Pierce
O que vestir? A cor preta é tudo e quanto mais apertado melhor. Para se distinguir da Elena, não se esqueça de seus longos cachos e seu sapato alto desconfortável.
Como agir? Seja dissimulada, mas sedutora. Aperte os olhos e os lábios para um efeito extra.
Kai Parker
O que vestir? Prepare o seu visual dos anos XX. Você sabe, calças largas e sua camiseta de banda favorita. Não se esqueça do sangue falso.
Como agir? Como uma psicopata. Sorria em momentos inoportunos e seja cheia de respostas sagazes.
 créditos. Tradução: Letícia Brandão.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário