quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DIRETORES DE ‘TVD’ PROMETEM QUE A ÚLTIMA TEMPORADA VAI “ACABAR BEM”



Com a oitava e última temporada de The Vampire Diaries a estrear na CW, na próxima semana, nós já estamos emocionados ao ter que dizer adeus a Mystic Falls. Felizmente, parece que a série está irá acabar bem – pelo menos de acordo com Julie Plec.
Plec dirigiu-se ao twitter esta semana para garantir aos fãs que essa temporada vai ser gratificante.
‘’Hoje no set atingimos a metade de gravações da temporada final’’ Plec twittou na segunda. ‘’Nós estamos a colocar muito amor nisto. Vai acabar bem.’’ Plec também postou uma foto hilariante de ela mesma a usar uma máscara de Paul Wesley (Stefan) para tentar fazer TVD um pouco menos sombrio. ‘’Coloquei isto também, porque me faz rir. Obrigado  pelo presente. .’’ela escreveu isto ao lado da foto super engraçada.
Mesmo que Plec ainda não tenha desvendado muita coisa sobre a história da 8ª temporada , ela disse que eles estão em processo para trazer Nina Dobrev de volta. ‘’Uma promessa foi feita- uma promessa emocional- que eu ia adorar ver tornar-se realidade’’. Plec ainda disse ao Andy Swift da TV Line’s quando ele perguntou se Dobrev deveria ou não voltar para a série. ‘’Uma promessa de amizade foi feita, e agora vamos ver se conseguimos cumpri-la.’’
Para os fãs da série Plec tem andou postando muitas fotos ‘’estilo-família’’ do elenco, incluindo da Comic-Con em San Diego (a última da série!) e do jantar de começo da 8 temporada.
The Vampire Diaries volta dia 21 de outubro, sexta-feira às 20h na CW!
créditos. Tradução: Mónica Bastos.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário