quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em "The Vampire Diaries", na 8ª temporada, Paul Wesley fala que "coisas podem ficar obscuras"

Em "The Vampire Diaries": Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) podem não ficar juntos!
Em "The Vampire Diaries": Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) podem não ficar juntos!
Ator deu alguns detalhes sobre o futuro desse último ano da série.
 

Purebreak já comentou com vocês que Stefan e Caroline (Candice King)teriam uma história muito feliz nessa oitava e última temporada de "The Vampire Diaries", não é mesmo? Mas existe muuuita coisa por trás disso ePaul Wesley faz questão de explicar um pouquinho do que está por vir!
Em entrevista ao TVLine, o astro comentou o que os espectadores podem esperar dos pombinhos. "Stefan e Caroline vão começar com um laço muito forte... E então, logo depois, as coisas ficam fora de controle. As coisas podem ficar obscuras por um momento Mas a pergunta final é: 'Será que eles vão terminar juntos?'. Isso eu realmente não sei", afirma. "Acho que isso via depender mais do que fará sentido para a série. Não estou dizendo que os dois não devem ficar juntos, ou que não ligo para os fãs", explica.
Wesley ainda falou sobre o possível retorno de Elena (Nina Dobrev). "A esperança é que ela volte, mas eu realmente não sei o que vai acontecer, não posso falar sobre, na verdade. Acho importante que haja uma referência a ela no final da série", comenta. E vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue: "The Vampire Diaries" volta no próximo dia 21 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário