quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, Caroline e Stefan terão final feliz, segundo atriz

Em "The Vampire Diaries", Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) vão superar todos os problemas!
Em "The Vampire Diaries", Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) vão superar todos os problemas!
Candice King traz boas notícias aos fãs!

Não tem como evitar, a galerinha de casa ficou bem triste ao saber que "The Vampire Diariesestava entrando em sua oitava e última temporada. Com tantas respostas prestes a surgir, a nova fase trará muitas emoções e também muita coisa boa! Epa, o que será?
A atriz Candice King conversou com o TVLine e entregou boas notícias, principalmente sobre o casal Caroline e Stefan (Paul Wesley)! "Eu acho que esses personagens estão em um momento ótimo no começo da temporada. Eu adorei o tom sombrio da sétima temporada, toda a destruição, mas o começo da oitava é mais leve e você tem mais momentos para relaxar", comentou. Mas, ainda assim, o casal terá certos desafios. "Stefan está muito ligado na missão de salvar Damon (Ian Somerhalder) e isso vai ser difícil para a relação dele com Caroline, mas em geral, conseguimos ver esses dois passando por algumas dificuldades e encontrando um ao outro o tempo inteiro. Dá para curtir bastante o relacionamento deles", garente. Oba!
E aí, ansiosos para conferir o final de Steroline? Então, anote na agenda: "The Vampire Diaries" retorna às telinhas norte-americanas no dia 21 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário