quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SERÁ QUE THE VAMPIRE DIARIES VAI DAR A DELENA UM FINAL FELIZ?



Elena Gilbert (Nina Dobrev) está em um sono profundo em algum lugar do mundo de TVD, e Damon Salvatore (Ian Somerharder) está esperando pela volta do seu único amor verdadeiro sendo possuído por um inexplicável mal e matando inocentes.
Mas ao final da 8ª e última temporada, esse casal amaldiçoado vai poder ter o seu final feliz? “Honestamente, eu não sei” Somerharder diz a E! News no set de tvd em Atlanta. “É Mystic Falls. Não há finais felizes. Não começou dessa forma, então eu não sei se irá acabar com um final feliz. Eu só sei que esta é uma história muito antecipada ainda, mas eu honestamente não sei! ”
Mas para ser sincero, ele não tem certeza se Damon e seu irmão vampiro Stefan (Paul Wesley) merecem isso. “ Esses dois rapazes vieram para esta cidade, eles causaram uma destruição. E esta pobre garota de 18 anos… (Elena Gilbert) é como se fosse “robbing the cradle (roubando o berço), eu tenho tipo, 165!Estes dois caras vieram para a vida dela, e a destruíram. Tudo o que ela conheceu, se foi. Praticamente todo mundo que ela já conheceu estão mortos. Ela pôs fogo na sua própria casa. E agora está em uma caixão. ” Confira o vídeo (clicando aqui) para saber o verdadeiro desejo de Somerhalder para o final dessa série, que envolve um pouco de paz em Mystic Falls (pela primeira vez). “Que Mystic Falls volte a ser um lugar onde os seres humanos podem prosperar“, diz ele. “Quero que os seres humanos ganhem, porque os seres humanos precisam vencer. Precisamos de esperança para a humanidade agora!
Enquanto isso, Candice King está feliz que a Série vai terminar com estilo. “Vai ser um satisfatório e emocionante final”, ela nos disse, “Neste momento, eu estou muito empolgada para me focar e realmente aproveitar esta última temporada. É um presente e tanto estar indo para a 8ª temporada sabendo que é o ultimo ano” Ela continua, “Eu acho que é raro chegar a este ponto na televisão, onde você pode ver o começo, o meio, e celebrar o final. ”
A 8ª temporada de TVD estreia nesta Sexta (21 de outubro).
 créditos. Tradução: Sâmela Marques.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário