terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ASSISTA O FINAL DE THE VAMPIRE DIARIES COM IAN SOMERHALDER



A OMAZE junto com a ISF lançou uma promoção incrível, que vai levar um fã para LA, com tudo pago. Confira a matéria para saber como participar.
O que você vai fazer
Seque seus olhos … Vampire Diaries pode estar chegando ao fim, mas há uma luz no final do túnel: uma festa de visualização final com Ian Somerhalder! Você e um amigo pode ir para Los Angeles, onde você vai ficar com Ian e experimentar seus momentos  finais de Mystic Falls  juntos. Um  brinde a oito temporadas de drama e lembre-se a noite inteira com aproximadamente um milhão de selfies. Se você tiver que dizer adeus a essa série, diríamos que isso é praticamente a melhor maneira de fazer isso. Voos e hotel incluído.
Como você irá ajudar
A Ian Somerhalder Foundation trabalha para capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas. Nosso ambiente funciona como um sistema interdependente. Plantas, animais e seres humanos dependem uns dos outros para a sobrevivência e cada pessoa desempenha um papel único no futuro de toda a vida neste planeta. Os problemas que enfrentamos requerem uma abordagem coesa que não sacrifique um componente sobre outro. A ISF oferece programas e serviços exclusivos e fornece assistência pública, educação e subsídios em apoio a iniciativas de Criaturas, Meio Ambiente, Juventude e Base.
Como participar dessa promoção?
Você vai acessar o site http://omaze.com/ian.
Clique na imagem abaixo para adquirir os produtos que fazem parte dessa campanha, para concorrer.
Sem título
Fotos de divulgação da campanha:
148658658767110031.jpg148649702630614781.jpg
créditos. Tradução: Luana Ely Quintana.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário