sábado, 18 de fevereiro de 2017

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE A JORNADA DE DAMON



Com o final de The Vampire Diaries, nós decidimos que é hora de colecionar alguns momentos. Toda semana durante a temporada final, a EW estava perguntando para alguns envolvidos olhar para trás e falarem sobre seus momentos favoritos. Então vamos relembrar algumas memórias.
Está semana,Ian Somerhalder vai falar sobre Damon Salvatore…
Quando eu vi o pilto da série eu disse “Isto está definitivamente acontecendo. E então uma felicidade veio em mim como uma reação indicando que as pessoas gostariam de assistir isso,e nós amamos isso.
Para mim, a temporada 1 foi apenas o auge de Damon. Esse foi o ápice da habilidade deste personagem para brilhar através da história. Eu amava um monte dessas coisas. Aquilo era muito divertido. Todas as coisas com Damon e Vicki, a dança na casa Salvatore.
Na segunda temporada, Damon se esforça para reconhecer quem ele é e ele sente falta de ser humano – houve algumas ótimas cenas que saíram disso. Mas eu adorava aquela temporada: a luta de Damon para encontrar seu amor apenas para aprender a ingenuidade do amor e que ele era enganado e que ele não é tão bom quanto seu irmão nos olhos de uma mulher que ele imaginava. Então, esses tipos de lutas, eles eram reais. Mas tem havido uma seqüência incrível de cenas muito bem escrito durante estes períodos de tempo. 170 episódios, isso é louco. Isso é muito.
Damon teve um tempo muito divertido por um tempo muito longo. Damon teve uma grande corrida. Ele teve um monte de grandes linhas, ele teve um monte de grandes cenas, tem havido muito o que fazer, e eu aprendi muito. Aprendi muito a interpretar este personagem e navegar nas águas e estar numa grande série global de  sucesso.
 créditos.Tradução: Júlia Rodrigues.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário